Blog parado por tempo indeterminado

Playboy traz Adriane Galisteu na capa e Sandy falando de sexo anal


A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (28) a capa da edição de agosto, que comemora os 36 anos da publicação com um novo ensaio de Adriane Galisteu. Na imagem, a apresentadora aparece deitada sobre um sofá vermelho. As fotos da revista foram feitas em Positano, na Itália, local onde Adriane foi pedida em casamento por Alexandre Iódice, pai do seu filho, Vittorio. Esta é a segunda vez que Galisteu posa para a revista. O primeiro ensaio, realizado na Grécia, causou polêmica por uma foto que mostrava a apresentadora se depilando. A equipe que fotografou o novo ensaio nu da apresentadora é a mesma do primeiro ensaio, e conta com craques como o fotógrafo J R Duran e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi.Quando posou , em 1995, Galisteu tinha 22 anos. A publicação vendeu quase 1 milhão de cópias e ocupa a terceira posição entre as mais vendidas no país (a primeira é de Joana Prado, a Feiticeira; e a segunda, de Suzana Alves, a Tiazinha). As informações é da Quem.


Além da Adriane Galisteu pelana novamente, a revista já está dando o que falar. Isso porque, a cantora Sandy foi entrevistada para a mesma edição. "É possível ter prazer anal", afirmou a cantora. A declaração foi publicada como chamada de capa da revista. Sandy costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima, desde setembro de 2009. Na semana passada, o editor da "Playboy", Edson Aran, já havia avisado aos seus seguidores no Twitter que a revista traria uma entrevista de Sandy "que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista". "Vale até a velha chamada de capa-clichê: 'Sandy como você nunca viu'", comentou Aran.A declaração de Sandy provocou polêmica na Internet. No Twitter, o assunto ficou em segundo lugar no Trending Topics, que elenca os assuntos mais comentados na rede social. E por sinal, alguns até exageradamente pervertidos, e muito, muito engraçados. Agora para agente ver como são as coisas. No começo era só uma Marinha Chiquinha que depois  virou princesa, desceu do salto e virou uma loira Devassa que para continuar na onda, sai da linha, agora faz até sexo anal. Espera aí. Estamos falando da Sandy mesmo? Pensei que jamais estaria vivo para precensiar algo assim, depois de ouvir durante toda minha infância e adolescência Sandy e Junior até a separação da dupla.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |