Blog parado por tempo indeterminado

Em menos de dois meses na Record, Datena dá adeus a emissora


Não vai além de 43 dias o contrato de José Luiz Datena com a Record, em sua terceira passagem pela emissora. Seriam mais cinco anos pela frente e o atual compromisso só se encerraria em junho de 2016. As informações são da coluna do Flávio Ricco. Procurado, Datena não foi localizado. Depois de tornar públicas algumas das suas insatisfações, houve por parte da direção de jornalismo uma solicitação ao apresentador, para que não aceitasse mais pedidos de entrevistas. Isso aconteceu e só aumentou o desconforto entre as partes. As frequentes mudanças no horário e a quebra da rede em meio a sua exibição foram outras causas que acabaram precipitando o desgaste das relações. “Muito obrigado e até um dia”. Com essa frase, Datena encerrou o “Cidade Alerta” na noite desta sexta (29). Antes, fez um breve agradecimento à equipe técnica da Record e aos telespectadores. Segundo o F5 so site Folha apurou, o clima se tornou insustentável entre o apresentador e sua própria equipe.

Datena perdeu interlocução até com a cúpula. Havia uma semana que o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, não o atendia. Tavolaro teria, inclusive, comemorado a saída do apresentador. No momento da demissão, Datena se disse "chateado" com a emissora. A Record considera agora dois nomes para substituí-lo: Reinaldo Gottino e Marcelo Rezende. A volta de Datena à sua ex-emissora tampouco deve ser tranquila já que ele também tem problemas com pessoas da direção da Band. Datena poderá reassumir o comando do “Brasil Urgente” na emissora e apresentar novamente um programa diário na rádio. E agora eu vou dar uma de Datena e dizer: È brincadeira isso aí em? È uma verdadeira palhaçada mesmo. A Record contra o datena morrendo de saber que o apresentador é explosivo fala mal até do seu local de trabalho e as vezes com razão e quer colocar uma mordaça nele? Tem que ir embora mesmo. Fato é que o Datena estava muito melhor na Band do que estava fazendo atualmente na Record com o "Cidade Alerta" e é por isso que mesmo tendo problemas lá na Band, o Datena voltará para lá, afinal, mesmo sendo um apresentador problemático, confusento e briguento, ele é ótimo, sobre tudo, porque os telespectadores gostam dele.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |