Blog parado por tempo indeterminado

Era tudo uma farsa , Amin Khader não morreu. Palhaçada

Apesar do humorista Amin Khader dizer ao vivo no Programa Balanço Geral, da Rede Record, que desconhecia o responsável por espalhar um boato sobre sua própria morte, o promoter David Brazil disse que o amigo tramou uma farsa e decidiu contar detalhes no microblog. "Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem a noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital". "Tô na @radiofmodia quando a sobrinha dele MARIANA, me liga aos prantos "David o tio morreu, meu tio morreu fiquei em apavorado" . Ao receber a notícia da morte, David se dirigiu à casa do amigo, onde foi informado pelo porteiro sobre o enterro, que seria em Petrópolis. No caminho para a casa de amigos, David se surpreende com Amin na praia.
"Estou indo pra minha casa pegar um casaco, vejo o Amim correndo, como tomei calmante, achava que era coisa da minha cabeça, quando Paulão gritou! David David olha o Amim, nao acreditei, comecei a gritar como um louco, seu escroto, como você faz isso, ele CAGOU pra mim" David finalizou dizendo que a amizade da dupla está abalada com a suposta "farsa" de Amin. "Fim da história, pra mim O AMIM KHADER MORREU PRA MIM, querer ser noticia com uma palhaçada dessa e usando um amigo É DEMAIS NÉ? E o David tem toda razão de estar com raiva mesmo. Usar uma suposta morte para virar notícia é de mais, coisa de doído e de mente vazia. Mas olhando pelo lado da arte, do humor, felizmente é mentira.  Agora com tanta coisa para fazer  e virar notícia, aprontar uma dessa é mesmo, muito sem graça. Há, e seu estiver vivo quando o Amin morrer de verdade, vou esperar até uns dois dias para poder postar a notícia, nunca se sabe ne?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |