Blog parado por tempo indeterminado

Núcleo da TV Record chegará em Feira de Santana


A cidade de Feira de Santana terá um núcleo avançado de jornalismo da TV Record até o início de agosto, para produção e edição de material que será transmitido pela central para todos os municípios da Bahia. A informação é do diretor comercial da emissora, Luiz Cerqueira, que na tarde desta quinta-feira (09/06/2011) esteve reunido com o secretário municipal de Comunicação, Fabrício Almeida. De acordo com o diretor, a instalação da emissora no município se dará em três etapas. Inicialmente, será implantado o núcleo de jornalismo, juntamente com o setor comercial. A etapa seguinte será a instalação das antenas para melhorar a qualidade do sinal e, por último, os equipamentos para transmissões ao vivo. A perspectiva é que Feira de Santana esteja totalmente inserida no jornalismo da Record até o final do ano. "Nossa ideia é criar uma identidade com o Município e para isso vamos absorver mão de obra local", anuncia Luiz Cerqueira. Ele destaca ainda que esse investimento faz parte do projeto de expansão da rede Record no interior do estado. Para o secretário Fabrício Almeida, a iniciativa é o reconhecimento ao potencial de Feira de Santana e impulsionará o mercado de trabalho, além de estimular a competitividade no segmento. "O Município só tem a ganhar com a chegada da TV Record", resume. A reportagem é do "Jornal do Povo.

Em termos de jornalismo é muito bom ver tv Record crescer na Bahia que precisa cada vez mais que outras emissoras fação o mesmo que aRecord, venham também para o estado para dar mais opção ao telespectador que praticamente até pouco tempo atrás estava muito mais refém da Tv Bahia do que agora. E esse crescimento da Tv Record na Bahia  em parte é bom, pois mostra os problemas que o estado tem sem encobrir as notícias como muitas vezes acontece na Tv Bahia. Porém, a parte que não é boa da Tv Record na Bahia é a vulgaridade, que muitas vezes é até peculiar da Bahia. E se a emissora quer criar uma identidade com a cidade de Feira de Santana, eu torço muito para que esta, não seja como a criada com a cidade de Salvador, com muito barulho, gritos, exploração da imagem e miséria dos pobres baianos, regada de muita esculhanbação e de prepotência dos seus apresentadores e jornalista que acham que sempre tem razão. Aliás, isso não é típico só da Record Bahia, mas também das outras emissoras do estado.  Portanto, se é para chegar em Feira de Santana com um jornalismo sério e que ajude a população, então a cidade estará bem servida e, se assim acontecer, tenha certeza de que outras cidades da Bahia estarão de braços abertos para também receber a emissora que, críticas a parte, faz uma estratégia muito ousada e bem sucedida ao proporcionar que o seu núcleo chegue cada vez mais em várias partes do Brasil.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |