Blog parado por tempo indeterminado

A noite da saga crepúsculo.

Nesse domingo dia 05, ocorreu a premiação direto de Los Angeles da 20º MTV Movie Awards.
Mais um ano os filmes teen, Harry Potter: A relíquia da morte Part 1 com 6 indicações e a saga Crepúsculo: eclipse com 8 indicações, lideraram a premiação. A cerimônia foi apresentado pelo comediante americano Jason Sudeikis. Esse anos foi acrescentado mais uma categoria a de " melhor diálogo", além das 12, que já fazia parte.
Outros filmes como Cisne Negro, A origem, A rede social, concorreram na categoria "melhor filme". Dos quais, muito prestigia ao longo desse ano.
Como sempre os vencedores, foram escolhido pelos fãs por votação atraves do site oficial da MTV. Houve as apresentações de Foo Fighters, Lupe Fiasco e Trey songz , entre outros.

Os ganhadores foram:

Melhor Filme
Eclipse.

Melhor Atriz
Kristen Stewart, Eclipse

Melhor Ator
Robert Pattinson, Eclispe

Melhor Revelação
Chloë Grace Moretz, Kick-Ass - Quebra Tudo.

Melhor Fala de um Filme
Alexys Nycole Sanchez: "Eu quero me acabar em chocolate", de Gente Grande.

Melhor Vilão
Tom Felton, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part 1

Melhor Briga
Robert Pattinson x Bryce Dalls Howard e Xavier Sammuel, Eclipse

Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, Eclipse

Melhor Momento de Cair o Queixo
Justin Bieber fazendo sua performance, Justin Bieber: Never Say Never

Melhor Performance Assustadora
Ellen Page, A Origem

Personagem Mais Durão
Chloë Grace Moretz, Kick - Ass - Quebrando tudo
Nesse resumo, o que pode ver que mais uma vez os vampiros e lobisomem da saga crespúsculo levou mais estatuetas que os Bruxos de Harry Potter. As partes mais surpreendentes foi o inesperado beijo de Robert Pattinson, que ao invés de beija a Kristen Stewart, beijou de mentirinha seu companheiro do filme Taylor Lauter. Outro foi o cantor/ator Justin Timberlake segurando os seios da atriz Milan Kunis.( não podemos esquecer que ele fez uma cena dessa na final de um super ball, e a Jane Jackson ficou com um dos seios a mostra, esse cara não sei não).

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |