Blog parado por tempo indeterminado

Milan quer Kaka de volta


O Milan tentará mais uma vez levar de volta o meia Kaká, do Real Madrid. Embora o vice-presidente Adriano Galliani tenha negado, o jornal italiano “Tuttosport” publicou neste sábado que o rossonero voltará à carga pelo brasileiro. O clube de Milão dedicaria boa parte de seus investimentos para os salários do meia, ainda que Kaká tenha de passar por uma redução do que ganha atualmente. Porém o poder financeiro do Milan aumentou com a saída de Pirlo, que tinha um dos vencimentos mais altos da equipe. A princípio, o Milan pensava em destinar esse dinheiro a outras operações. Mas o interesse da Internazionale motivou os dirigentes milanistas a mudarem de opinião. Na última terça-feira foi realizada uma reunião entre o pai de Kaká, Bosco Leite, Adriano Galliani, o técnico Massimo Allegri e o diretor esportivo Ariedo Braida. O pai do meia disse que não há interesse do jogador deixar o Real Madrid, porém Galliani lhe pediu para que se a decisão mudar, o Milan tenha prioridade.

Além do Real, o PSG, prestes a anunciar Leonardo como manager do clube, seria outro interessado em contratar Kaká. A ida do brasileiro para assumir um posto de dirigente seria um facilitador da transferência. E desde o início do mês quando entrou de férias, em todas as suas entrevistas o kaka disse que não vai sair do Real Madrid. Já foi revelado por jornais espanhóis que o Real Madrid estaria forçando a saída dele, que que até então há portanto, um queda de braço entre parte da diretoria que quer que ver ele longe do Real e entre o próprio jogador que não quer sair. Mas sabe como é que é ne? Querer, não é poder e se ele sair, seria ótimo o retorno dele para o Milan. Mas já que toda semana sai notícia dessa enrolação toda entre Real e Kaka, vamos esperar para ver até aonde vai todo esse embrolho.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |