Blog parado por tempo indeterminado

Confirmada as atrações do festival de Inverno Bahia


A organização do Festival de Inverno Bahia 2011 acaba de divulgar, oficialmente, a grade de atrações do evento que acontece no período de 19 a 21 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista. A cada ano que passa o festival está melhorando, principalmente na questão das atrações. Este ano, o grande destaque ficará por conta de uma das cantoras de mais sucesso no Brasil, Ana Carolina, que  após 8 anos volta a  cidade, além de outras atrações que mais uma vez marcam presença no festival, como a babda Jota Quest. As informações abaixo são do site oficial do evento.

Jota Quest
Com 15 anos de carreira, a banda se dedica a sua nova turnê  “Jota Quest 15 Anos na Moral”, que vai possibilitar para os admiradores um momento inesquecível. Além de novidades, o grupo não deixa de tocar os maiores sucessos memoráveis do grupo. 
Nando Reis
Em agosto de 2010, Nando Reis e Os Infernais fizeram dois shows históricos no Carioca Club, em São Paulo. Depois de selecionar um vasto repertório e ensaiar por mais de dois meses com seus fiéis escudeiros, Nando armou a grande festa e registrou o show em programa de TV e também em DVD, sob a direção de Romi Atarashi (MTV Brasil) e da Delicatessen Filmes, respectivamente, o ousado Bailão do Ruivão, projeto com músicas nacionais e internacionais que fazem parte de seu imaginário musical – e de muitos brasileiros. 
Simone Sampaio
As apresentações de Simone Sampaio têm sido bastante requisitadas pelo mercado. Isso se deve ao fato de ser um show interativo, com uma linguagem universal e por apresentar uma nova proposta musical. Um grande passo na sua carreira foi a iniciativa de criar um bloco de Dance music (Bloco Dance) no carnaval de Salvador, onde os ensaios contaram com participações de grandes artistas do cenário baiano e nacional. 
Victor e Leo
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. 
 Vanessa da Mata
O disco "Bicicletas, bolos e outras alegrias” já é um dos mais vendidos do país. O show, que teve estréia nacional no Guairaõ de Curitiba e irá percorrer as principais cidades do Brasil, pela primeira vez conta com uma direção geral assinada por  Bia Lessa.
 Ana Carolina
A cantora comemora com muito sucesso seus dez anos de carreira. Em 2009, Ana lançou o CD ‘N9ve, e em seguida o show homônimo, com Direção Geral de Bia Lessa e Direção Musical de Ale Siqueira. Em 2010,  seguiu em turnê pelo Brasil e Europa, onde se apresentou na Itália, França, Espanha, Portugal, Suíça e Inglaterra, além de ido a Àfrica e Chile. 
Cidade Negra
Cidade Negra, banda de Reggae reconhecida nacionalmente, com influências do soul e do pop rock e na estrada desde 1986, surgiu na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Brasil, traz letras de amor e conflitos sociais em suas canções. 
Frejat
O novo show do cantor traz repertório baseado no recém-lançado disco, 'Intimidade entre Estranhos' e também sucessos de sua carreira. O show conta, ainda, com músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de algumas do Barão Vermelho. Uma produção elegante não apenas no repertório, mas também no formato. 
Jau
A voz de Jau tem cor. É preta e vem do Olodum, da Bahia, da África, do Mundo. A voz de Jau tem sabor, é doce como a cana-de-açúcar, flambada na cachaça pura dos engenhos do nordeste. A voz de Jau tem luz, uma luz profana e sagrada, abençoada por Deus e respeitada por todos que fazem da música, sua profissão. Uma voz que chega, para no ar, invade as ruas, ecoa nas ladeiras e conquista Roma. A voz de Jau tem poder. 


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |