Blog parado por tempo indeterminado

Com crise e candidato único na FiFa Joseph Blatter é reeleito


Apesar do clima de tensão provocado pelos escândalos e denúncias de corrupção na Fifa durante as últimas semanas,além da tentativa da Federação Inglesa de adiar a votação, o suíço Joseph Blatter, de 75 anos, foi reeleito para mais quatro anos como presidente da entidade máxima do futebol mundial. Esse será o quarto mandato de Blatter à frente da entidade, onde está desde março de 1998. Em seu discurso após ser eleito pela quarta vez presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter voltou a comparar a entidade máxima com um barco e ressaltou que este barco irá sair das "águas turbulentas" para voltar a um mar tranquilo como o do passado. "Garanto a você que o barco da Fifa seguirá rumo a águas claras e calmas a partir de agora". Após ser ovacionado pelos 186 votos recebidos a seu favor durante a eleição presidencial, Blatter, que tinha saído do palco para deixar os membros livres para votar, iniciou seu discurso agradecendo a confiança de todos. "Eu agradeço pela confiança depositada por vocês. Agradeço também por ter energia e força para continuar meu trabalho. A solidariedade e a união dentro da Fifa é que permitem ter coragem de continuar".

Blatter voltou a ressaltar que depois das diversas denúncias sobre compra de votos das Copas do Mundo de 2018 e 2022, o momento é de mudanças e melhorias dentro da entidade. "Nossa pirâmide é sólida como nosso jogo e a paixão do nosso jogo pelo mundo...É um novo desafio e aceito". Por último, o presidente da Fifa ressaltou a importância de novamente todos os membros das 208 associações se unirem para uma evolução da entidade. "Vamos, vamos todos juntos. Precisamos nos manter unidos. Muita energia e muita confiança, é isso que peço". Difícil confiar nas palavras do Blatter depois de várias manobras entre tantas acusações de corrupção para que no fim só houvesse um único candidato para o trono da Fifa. Muito democrático não? O que todos espera é que agora fosse o momento para lavar a roupa suja e limpar a entidade máxima do futebol, mas ao que parece, toda a sujeira será varrida para baixo dos tapetes embora deva haver algumas mudanças significativas na entidade depois das denúcias de corrupção.

Elenisio.Kyushu disse...

Esse Negócio ai tem treta mano
isso ai foi comprado

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |