Blog parado por tempo indeterminado

O Retorno da turnê solo de Sandy


Definitivamente, Sandy está em alta. Após roubar a atenção do carnaval para sua campanha para uma marca de cerveja, a cantora vai retomar sua primeira turnê solo em grande estilo. A turnê "Manuscrito", que no ano passado começou com o pé direito no sul e sudeste do Brasil, tem os ingressos das suas primeiras datas de retorno praticamente esgotados. A turnê recomeça no dia 7 de maio, no Vivo Rio, onde ela encerrou a primeira etapa em dezembro do ano passado. Em seguida, a cantora faz duas apresentações em São Paulo, nos dias 13 e 14 no Citibank Hall. Quem também entrou na rota de Sandy foi a capital mineira, em Belo Horizonte a artista faz uma apresentação no Palácio das Artes, no dia 28 de maio. É esperado que Sandy continue a turnê no Nordeste em junho.
Conforme informações do jornal Diário de Pernambuco, está tudo certo para a apresentação no Recife seja no primeiro final de semana de junho na casa de shows Chevrolet Hall. A publicação também afirma que existem negociações para um show na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. E lógico que a Sandy está com tudo pois canta de mais. Confesso que sou até suspeito para falar, pois sou um fã de ha muito tempo dela, mas verdade seja dita. Embora o CD tenha tido uma vendagem a altura da Sandy e a tunê esteja sendo um imenso sucesso como era de se esperar, eu ainda acho que está faltando um algo a mais e músicas com uma pegada mais firme. Lógico que as músicas do CD "Manuscrito" são lindas embora sejam muito intimas da cantora como ela própria diz,  mas eu particularmente ainda espero mais da Sandy.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |