Blog parado por tempo indeterminado

Jennifer Lopez é eleita a mulher mais bonita do mundo

 Aos 41 anos, Jennifer Lopez foi eleita a mulher mais bonita do mundo de 2011 pela revista "People". Atualmente, a pop star concilia o trabalho de jurada do "American Idol" e os papeis de mãe dos gêmeos de três anos, Max e Emme, e de esposa de Marc Anthony. "(Esse título) Faz parte do meu trabalho", pondera. A musa jura que em casa ela passa longe de maquiagens e produtos cosméticos. "É quando eu me sinto mais feliz, porque sou capaz de tocar meu rosto, esfregar os olhos e passar a mão no cabelo sem me preocupar em estragar o penteado", confessa à revista. E olha, com certeza a revista elege a mais bonita do mundo quando elas estão com maquiagem claro. Porque se fosse uma votação das mais bonitas do mundo sem maquiagem, talvez a Jennifer não ganhasse em primeiro lugar, mas mesmo assim,  certamente estaria entre as mais belas. Veja a lista das 15 celebridades mais bonitas, de acordo com a publicação e dê sua opinião:

1º lugar: Jennifer Lopez

2º lugar: Zac Efron

3º lugar: Reese Witherspoon

4º lugar: Jessica Simpson

5º lugar: Mandy Moore

6º lugar: Katie Holmes

7º lugar: Jennifer Hudson

8º lugar: Kellan Lutz

9º lugar: Dana Delany

10º/11º lugar: Mindy Kalling e Ellie Kemper

12º lugar: Sandra Bullock

13º lugar: Jennifer Lawrence

14º lugar: Eva Longoria

15º lugar: Ryan Reynolds

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |