Blog parado por tempo indeterminado

Com gol de C. Ronaldo Real Madrid é campeão da Copa do Rei


O Real Madrid venceu o "segundo round" dos quatro que terá contra o arquirrival Barcelona no momento decisivo da temporada de 2011 do futebol europeu. Com um gol do português Cristiano Ronaldo no primeiro tempo da prorrogação, a equipe comandada por José Mourinho bateu o clube catalão por 1 a 0 e conquistou no Estádio Mestalla, em Valência, o título da Copa do Rei da Espanha. No primeiro tempo o Barça não jogou nada, ao contrário do Real que fez uma boa marcação e ainda conseguiu ter chances de gol. Na segunda etapa, os galáticos parecem que se cansaram de marcar, então o Barça teve espaço para trabalhar a bola como eles gostam e só não marcou o gol graças a ótima atuação do goleiro Casilas. Mas já na prorrogação, o jogo não teve dono, e foi eletrizante. O duelo desta quarta-feira acabou sendo o mais equilibrado dos últimos anos entre as duas equipes. Mais uma vez o argentino Messi jogou bem mas não brilhou no clássico. C Ronaldo também não costuma ser deciso nas horas mais importantes, mas desta vez foi, e marcou o gol da vitória e do título de cabeça. Agora a espectativa fica para os próximos jogos da Liga dos campeões.


Depois da vitória, claro, vem a comemoração do título, a euforia dos torcedores e as piadas sobre os derrotados certo? Tudo isso seria normal depois da vitória do Real sobre o Barça pela Copa do Rei da Espanha se não fosse o Sergio Ramos do Real Madrid aprontar uma, que virou notícia e motivo de risada no mundo inteiro. Na comemoração pela conquista do título Sergio Ramos não conseguiu segurar o troféu e o deixou cair do alto do ônibus que transportava os jogadores do Real Madrid. O Veículo "atropelou' a taça.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |