Blog parado por tempo indeterminado

Doda mexe os pauzinhos e a Revista "Caras" é censurada

 Os advogados do caveleiro Doda Miranda passaram esta segunda-feira preparando uma ação para impedir que a revista "Caras" citasse seu nome na edição que chega às bancas nesta quarta-feira. No final da tarde desta segunda eles conseguiram uma liminar. A informação é da Coluna do Dadá.  Sem tempo de recorrer, a publicação teve de colocar tarjas pretas onde o nome de Doda aparecia na edição impressa, assim como teve de retirar da edição online as citações do marido de Athina Onassis. Conforme esta coluna informou nesta segunda-feira (http://migre.me/48vrT), "Caras" viria com uma reportagem bombástica sobre a morte de Cibele Dorsa, publicando na íntegra a carta que a modelo mandou à revista antes de se jogar do sétimo andar de seu prédio.

E ficamos agora nos perguntando. Do que será que  Doda está tendo medo? Seria apenas uma disculpa de preservar sua antiga e porque não ataul privacidade e vida íntima? Seja como for, do modo como ele agiu, está dando mesmo parecer que ha muitas coisas envolvidas neste caso e que eu acredito que a Revista Caras ainda irá publicar, afinal se ele teve o direito de conseguir que a edição da revista tenha sido censurada, a Caras pode ter muito bem o direito de se expressar livrimente. Cada um colhe aquilo que planta, isto é fato. De modo que se a Caras estivesse dizendo inverdades, o Doda aí sim poderia se manifestar e esculhambar total. Mas é aquele negócio, a verdade doi, e muitas vezes envergonha, pois é acompanhada  de  muitos podres as vezes. Ao que se sabe, A moça, que pulou do sétimo andar na madrugada de sábado, ao que consta, escreveu muito mais do que a "Caras" publicou em seu site sobre o ex-marido, Doda Miranda. A Revista Censurada traz uma carta escrita pela Cibele Dorsa em que ela detona com todas as letras o ex marido Doda.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |