Blog parado por tempo indeterminado

DC Comics desafia Marvel e planeja filme da 'Liga da Justiça'


Com a Marvel a pleno vapor construindo as bases para a chegada dos "Vingadores" aos cinemas em 2013, a DC Comics resolveu correr atrás do prejuízo e já planeja levar a "Liga da Justiça" à tela grande para bater de frente com sua rival e delírio dos fãs de quadrinhos. Em uma entrevista ao jornal americano "Los Angeles Times", Jeff Robinov, novo presidente dos estúdios Warner Bros., revelou que grande parte de sua estratégia para o estúdio é investir nos filmes baseados nos heróis da DC. "Sim, um roteiro da 'Liga da Justiça' está sendo produzido", confirmou. Mas o movimento para a reunião dos heróis da DC já começou. Em junho, "Lanterna Verde" ganha as telas com Ryan Reynold no papel-título, enquanto 2012 já tem reservadas as estreias do terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan, "The Dark Knight rises", além do novo Super-Homem, "Superman - Man of Steel", com direção de Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill e Amy Adams.
Também estão em andamento roteiros centrados no Flash e na Mulher Maravilha, que podem ganhar as telas só depois que o filme da "Liga da Justiça" for lançado, em 2013. Robinov contou à publicação que, para entrar na "Liga", o Homem-Morcego vai passar por uma reformulação, com a saída de Nolan da direção. "Temos o terceiro Batman, mas depois teremos que reinventá-lo. Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir o quarto filme, então haverá muita conversa com eles sobre como será essa próxima fase". Enquanto a "Liga da Justiça" se estrutura, a Marvel corre na frente, já tendo colocado no circuito dois filmes do Homem de Ferro que introduzem a trama dos "Vingadores". Este ano, entram na linha de frente "Thor" , que estreia dia 29 abril, e "Capitão América - O primeiro Vingador" , com lançamento marcado para 22 de julho.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |