Blog parado por tempo indeterminado

Transporte coletivo de Vitória da Conquista na Bahia é uma porcaria.

 Contra fatos não há argumentos. Atenção população e Vereadores. A grita está nas ruas , os usuários cada dia mais insatisfeitos com a baixa qualidade do serviço prestado no transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista, principalmente com a quantidade de ônibus quebrados nas ruas e avenidas do município todo santo dia. A administração municipal durante os últimos 19 meses ( durante três publicações no site oficial da mesma) utilizou um mesmo texto para expor um dado bastante questionado pela população local. Segundo eles o sistema de transporte coletivo urbano de Conquista beira a perfeição . Prestem bem atenção no( pequeno e valioso) trecho extraído : “...apenas seis viagens por dia deixam de ser feitas, o que representa 99,7% de índice de eficiência...’’ A sabedoria popular afirma : Perfeito só DEUS !!!!!!!!!! ....e a PMVC pelo visto ‘’concede a medalha de prata ‘’ao Transporte Coletivo Urbano . As informações é de Nildo Freitas.

Francamente, é revoltante ter que ouvir essas palavras. Definitivamente é um absurdo. Para quem bem vive a rotina da cidade sabe muito bem que o transporte coletivo é péssimo. Na minha opinião, é um lixo. A Viação Serrana coloca para circular na cidade um monte de ferro velho que até machuca os passageiros e que quebram rotineiramente. A Viação Vitória tem até algums ônibos um pouco melhores, mas só é possível andar neles depois de esperar séculos no ponto. Na verdade, a cidade de Vitória da Conquista está virando terra de ninguém, pois parece não haver autoridades competentes para fiscalizar essa situação. Aliás, só podem estar partilhando dos lucros das empresas também, para fecharem os olhos como estão fazendo. Enquanto isso a população segue sofrendo com a porcaria do transporte coletivo de Vitória da Conquista.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |