Blog parado por tempo indeterminado

Oitavas-de-Finas da Champions League.


No segundo dia de confronto pela Champions League. Pôde-se observar duas partida totalmente diferente, uma igualidade entre duas grandes equipes e na outra o insperada supresa de uma equipe "pequena".


No encontro na Inglaterra, no estádio Emirates Stadium, o Arsenal enfretou os espanhois do Barcelona, onde se encontravam pela segundo ano consecultivo pelas oitavas. No começo, a partida foi dominada pelos ingleses, mais no decorrer os espanhois conseguiram equilibrar a partida. Depois de varias chances para cada lado, a equipe do Barça abriu a partida com um lançamento de Lionel Messi para a conclusão de David Villa aos 26 min do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o jogo continuava equilibrado. Messi perdeu duas chances clara, na frente do goleiro inglês, e como dizem quem não faz leva, o Arsenal conseguiu crescer na partida e marcou o gol de empate com o Holandes Van Persie, numa bola inacreditável que nem o goleiro Valdes pode segurar. Entranto, quase no fim da partida, o Arsenal fez o gol da virada, com Arshavin. Levando os torçedores ingleses a loucura. Mas, os espanhois mesmo sofrendo os dois gols não tava morto na partida e tentaram uma reação que foi tarde. Com o final da partida os ingleses conseguiram a vitória.

Já no confronto na capital Italiana, no estádio Olímpico, a Roma recebeu o Shakhtar Donetsk.da Urcrânia, a equipe que possui mais de 10 jogadores brasileiros, onde mesmo sendo pouca prestigiada, conseguiu supreender os italianos. A Roma abriu o marcado com Simone Perrota. Porém, os Urcrânianos empataram com Jardson e viram com mais dois gols de Douglas Costa e Luiz Adriano, sendo que o segundo foi um belo chute de fora da área. Quase no fim da partida os italianos tentaram uma reção que resultou no gol de Jérémy Menez.
Com o final da partida, o Shakhtar Donetsk pode obter e levar um vantagem para o retorno em casa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |