Blog parado por tempo indeterminado

Hacker de PlayStation 3 tem a casa invadida pela polícia na Alemanha

25 fevereiro 2011
 A Sony está fazendo de tudo para manter os hackers longe do PlayStation 3 mas na última quarta-feira (23) teria feito uma visita a um deles, conhecido como Graf_chokolo, que posta dicas de como alterar consoles da empresa e outros temas envolvendo o sistema Linux. O hacker, que vive na Alemanha, disse em seu blog que a polícia local e um representante da Sony invadiram sua casa e fizeram exigências. Não há muita informação sobre a invasão, apenas um post do próprio hacker em seu blog (PS3 e Linux Hypervisor Engenharia Reversa) que relata o encontro infeliz entre ele e a empresa. O blogueiro ainda pede aos seguidores mais cuidado ao alterarem sistemas de empresas privadas. "Pessoal, a Sony esteve hoje na minha casa, com a polícia, e agora a empresa tem todos os meus dados. Tenham cuidado de agora em diante", escreveu Graf_chokolo.

Graf, cujo nome verdadeiro é Alexander Egorenkov, respondeu ao ataque enviando suas bases de dados pela internet e incentivando as pessoas a reproduzirem o conteúdo em outras páginas, diz o site PC World . Dessa forma, a Sony, fabricante do console de jogos, não seria capaz de remover facilmente todo material da rede por conta da quantidade de cópias dos mesmos arquivos. A Sony enviou um aviso legal exigindo que o hacker retire todos os links e pague uma multa de um milhão de euros. Após perder seu computador e ter que retirar boa parte do conteúdo de seu site, o mesmo hacker fez um novo post nesta sexta-feira (25) explicando a situação e dizendo que faria tudo de novo. Segundo Graf_chokolo, a empresa não entende que sua motivação para hackear dispositivos é a busca incessante por mais conhecimento. (Fonte: O Globo)

È a incansável e interminável briga da Sony contra os hackers que poderiam usar melhor sua inteligencia para fazer coisas mais produtivas. Mas se bem que muitos aqui no Brasil por exemplo comemoram quando hackers consegue desbloquear os consoles e muitos mais, afinal, quando isso acontece, aí aparece a chanse de quem comprou o apararelho  poder fazer com que ele pegue jogos piratas também, visto que o Brasil dos impostos não deixa os brasileiros pagarem um preço mais acessível na hora de comprar os jogos.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |