Blog parado por tempo indeterminado

È grave estado de saúde do ex-árbitro Godói

17 fevereiro 2011
 O ex-árbitro de futebol e ex-comentarista da Band, Oscar Roberto Godói, segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira. Godói passou por uma cirurgia durante a madrugada, após ser baleado ao reagir a um assalto no bairro Perdizes, na zona oeste da capital paulista, na noite desta quarta-feira. O ex-árbitro foi baleado quatro vezes. Um dos tiros acertou o tórax e o pulmão. O segundo disparo atingiu a região do pescoço, na jugular, porém sem lesionar a medula. As outras duas balas foram de raspão - próximas da barriga e da perna. Ainda de acordo com o boletim médico, Godói foi submetido a uma cervicotomia exploratória para controle do sangramento e drenagem do tórax. Ele segue sedado e não tem previsão de deixar a UTI, onde faz a recuperação pós-cirúrgica. A esposa e os filhos acompanham Godói no hospital. O ex-comentarista da Band foi baleado na rua Diana, no Bairro Perdizes, zona considerada nobre na capital paulista. De acordo com a polícia, Godói foi baleado após lutar com o assaltante, que queria levar o seu carro, um Honda Civic. O boletim de ocorrência foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia. Imagens das câmeras de segurança da região onde ocorreu o crime foram solicitadas para investigação do caso. Nenhum suspeito foi detido até o momento. As infrmações são do eBand.
Nesta sexta feira (18) foi informado , de acordo com a unidade, que o estado dele ainda é grave, mas estável. Em nota, o hospital afirmou ainda que "o paciente está consciente e respira com ajuda de aparelhos".

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |