Blog parado por tempo indeterminado

Depois de Berlusconi Ruby diz ter feito sexo com Cristiano Ronaldo

21 fevereiro 2011

O escândalo sexual envolvendo o premiê italiano Silvio Berlusconi pode ter chegado ao futebol. A reportagem é da Uol. A marroquina Karima El Mahroug, mais conhecida como “Ruby Rouba-Corações”, disse ter feito sexo com Cristiano Ronaldo em janeiro de 2010, quando ainda era menor de idade. “Nos conhecemos em 29 de dezembro de 2009, em Hollywood. Ele propôs que trocássemos telefones. Ele sabia da minha idade e nos encontramos várias vezes no lugar. Mas decidimos fazer amor três semanas depois, em um hotel de luxo. Quando acordei, vi um bilhete e 4 mil euros”, disse Ruby, segundo o Mundo Deportivo. A declaração da dançarina foi imediatamente rebatida pelo astro do Real Madrid, famoso por suas estripulias fora de campo. “Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em questão. Nunca a vi, nem ao menos me encontrei com ela”, disse Cristiano Ronaldo, em um comunicado publicado pela Gestifut, empresa que gerencia sua carreira. Segundo o jogador, no fim de 2009 ele estava com o Real Madrid na capital espanhola. Cristiano Ronaldo ainda completou dizendo que não foi nenhuma vez a Milão entre dezembro de 2009 e julho de 2010.

O suposto caso com Ruby está longe de ser o primeiro na carreira do português. Em 2005, Cristiano Ronaldo foi falsamente acusado de estuprar uma prostituta em um hotel de Londres. Nos seguintes, suas farras com garotas de programa, que chegaram a incluir o brasileiro Anderson, chegaram a irritar Alex Ferguson, técnico do Manchester United. Ruby, por sua vez, também está cercada de polêmicas. O suposto envolvimento entre Ruby e Berlusconi gerou uma grave crise na Itália nos últimos tempos, que ameaça o poderio político do premiê, que também é dono do Milan. Berlusconi é acusado de usar o peso de seu cargo para livrar Ruby de uma prisão em maio de 2010. Posteriormente, relatos de festas do político com diversas prostitutas, inclusive Ruby, foram noticiados pela imprensa. Tanto o premiê quanto Ruby negam que tenham feito sexo.

Falando sério. Que todo mundo sabe que muitos jogadores de futebol são discarados mesmo, não é novidade, só que do jeito que está  aparecendo os casos de amores e sexo dessa Ruby quando era menor de idade, então muita gente ainda deve ir a julgamento, não só o Berlusconi. Mas o que ela está querendo mesmo é mais fala e claro, muito dinheiro, já que está cobrando absurdos de dinheiro para dar uma entrevista.  Mas quem é capaz de colocar a mão no fogo pelo C. Ronaldo, então que ascenda a fogueira.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |