Blog parado por tempo indeterminado

Marvel anuncia a morte do personagem Tocha Humana.

 A Marvel anunciou nesta terça-feira que o personagem Tocha Humana será o super-herói morto no episódio 587 da saga em quadrinhos. A morte de Johnny Storm acontece em meio a uma enorme batalha que o roteirista Jonathan Hickman escreveu há um ano e meio. O ilustrador Steve Epting assina a arte. A Marvel já havia anunciado a morte de um dos integrantes do quarteto, criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, mas vinha mantendo em segredo a identidade do super-herói. O vice-presidente da empresa, Tom Brevoort, disse à Associated Press (AP) que a edição 588 será a última do Quarteto Fantástico. "Depois disso, não estamos prontos para dizer exatamente o que faremos. Não haverá uma edição 589", afirmou Brevoort. Jonathan Hickman disse que a morte é parte da evolução natural da sua história: "Eu acho que faz total sentido. É uma espécie de movimento lógico". O assunto foi debatido por leitores na internet, no Twitter e em lojas da quadrinhos, que discutiram quem deveria permanecer na história. ''Nossos leitores se envolvem profundamente com a vida das personagens. Eles lutam com eles, dividem os triunfos e quedas", disse Hickman. Não é a primeira vez que um personagem morre na história do Quarteto Fantástico. Em edições anteriores, a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico foram supostamente mortos, mas trazidos de volta às revistas em seguida. Entre as mortes mais famosas dos quadrinhos, estão a do Super-Homem, em 1992, e a do Capitão América, em 2007. Agora é a vez do Tocha Humana dando fim assim ao  tão famoso Quarteto Fantástico.

Virgínia disse...

O Mais brincalhão da turma vai sair que pena , mas vejo pelo lado que interpreta o tocha humana não é maravilhoso pra esse papel , talvez em outro creio eu que seja bem melhor!
bjs
www.espacoaberto1.blogspot.com
visite meu blog !
Eu agradeço!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |