Blog parado por tempo indeterminado

Vida de Tiririca pode virar filme e minissérie

15 dezembro 2010

A equipe do deputado federal eleito Tiririca está negociando com o diretor André Klotzel a realização de um filme em que a vida do humorista seja retratada. A informação foi revalada pela colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo, na manhã desta terça-feira. O cineasta – que já dirigiu "Memórias Póstumas de Brá Cubas" e "Reflexões de um Liquidificador" - teria como objetivo contar a trajetória de Tiririca e acompanhar seu dia-a-dia no Congresso. “Ele quer descobrir o que um deputado faz, os meandros da vida política em Brasília, pelos olhos e aventuras do Tirica”, afirmou a colunista. Famoso pelo bordão “Não sei o que um deputado faz, vote em mim que eu te conto”, o humorista teve mais de 1 milhão de votos em São Paulo. Segundo Bergamo, Luiz Carlos Barreto, diretor de “Lula, o filho do Brasil”, também está interessado em participar do projeto, que tem “potencial incrível de virar uma minissérie”.  E eu não duvido que  possa dar certo mesmo e vire sucesso visto que nós brasileiros aceitamos quarquer coisa mesmo. Depois de Biografias e Justin Bieber, Fiuk e Luan Santana que nem nasceram ainda, não nos assusta mais termos uma minissérie ou um filme deste tipo. Só acho que em vez de ficar brincando de filminho, o Tiririca deveria se preoculpar era em estudar mais e pensar em projetos para beneficiar  a população.  Mas se nós brasileiros aceitamos tudo isso, então quem sou eu para falar.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |