Blog parado por tempo indeterminado

'Tropa de elite 2' se torna filme mais visto na história do Brasil

29 dezembro 2010

"Tropa de elite 2" é o filme com a maior bilheteria da história no Brasil, arrecadando R$ 102,6 milhões. Com esse valor, o longa de José Padilha ultrapassa "Avatar" de James Cameron, que acumulou R$ 102,3 milhões. As informações são do instituto Filme B e confirmada pela assessoria do filme. No início do mês de dezembro, a segunda parte da história do Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, foi vista por 10.736.995 espectadores após nove semanas de exibição, se tornando o filme mais visto na história do cinema brasileiro. O filme já havia atingido a marca de mais de 10 milhões de espectadores no mês de novembro, superando o antigo recordista, "Dona Flor e seus dois maridos" (1976). E em termos de cinema, podemos dizer que o Brasil está melhorando cada vez mais. Òbvio que é ótimo fazer exelentes filmes para que possam ser reconhecidos e premiados fora do país, mas também é muito importante fazer filmes que o brasileiros gostem mesmo, e isso nós estamos aprendendo. Acho que nunca vamos ver por aqui uma produção beirando hollywood , mas podemos dizer com certeza, que fazemos filmes boms e com qualidade apesar de ainda vermos muitos filmes ruíns no cinema brasileiro. Mas em fim, filmes boms e ruíns existem em todo lugar, e o bom mesmo é ver o cimema brasileiro cada vez melhorando.

Anônimo disse...

EXelentes? BoMs???? RuÍns???????? As informações são ... confirmadA????? Amigo, você definitivamente precisa melhorar o seu português... lastimável!!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |