Blog parado por tempo indeterminado

Transporte coletivo em Vitória da Conquista continuará péssimo.

 Os diretores das viações Vitória e Serrana já admitiram aos microfones da Resenha Geral, fonte desta matéria, que irão participar da nova licitação para o transporte coletivo da terceira maior cidade da Bahia. A Prefeitura, mais uma vez, frustrou a população e liberou apenas dois lotes, deixando de lado o sonho da chegada de uma terceira empresa para o município. O edital deverá ser divulgado no mês de janeiro e os contratos das empresas vencedoras já entram em vigor no final do ano de 2011. E Já que não teremos um terceira empresa atuando na cidade, podemos ter certeza de que a população conquistense continuará sofrendo com o péssimo serviço oferecido pelas duas empresas.  Falando especialmente da  Viação Serrana, podemos definir algums ônibos em circulação na cidade como verdadeiros ferros velhos, com potronas que machucam os passageiros, sujos e caindo aos pedaços, verdadeiros lixos ambulantes. Junte-se a isso a incrivel superlotação em quase todos os horários, as várias horas de espera no ponto e com uma tarifa super cara e totalmente abusiva. Ou seja, a prefeitura e os orgãos de transporte da cidade só podem estar dividindo os lucros com as empresas de ônibus, para não procurarem uma solução de imediato para a triste e péssima  condição do trasnporte público da cidade de Vitória da Conquista.

vivi disse...

Eu desejo que próximo ano tudo mudo principalmente em vitória da conquista , que os cidadões tenha mais conforto e que possam transitar traquilo pelas ruas de vitórias do conquista... Feliz Natal... e daqui a pouco Feliz Ano novo!
www.espacoaberto1.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |