Blog parado por tempo indeterminado

Nem Grêmio nem Flamengo. Ronaldinho Gaúcho ficará no Milan

27 dezembro 2010
 O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, admitiu neste domingo que Ronaldinho Gaúcho está muito perto de retornar para Porto Alegre. No intervalo do Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada por Zico, no Engenhão, o comandante do Tricolor informou que faltam apenas alguns detalhes. “É um grande jogador, na minha opinião já poderia ter disputado a última Copa do Mundo. Seria um prazer poder comandá-lo em campo, ele é um amigo. Vamos ver, se ele chegar será bom. As coisas estão muito adiantadas. Eu diria que 90% certas”, disse ao canal SporTV. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, informou que já acertou com o jogador o salário e um contrato de quatro anos. Nesta segunda-feira, ele se reunirá com dirigentes do Milan para fechar o negócio. Ronaldinho Gaúcho tem contrato até junho com a equipe italiana. Além do Grêmio, Palmeiras, Flamengo e o italiano Bologna também buscam a contratação do meia.  Porém, uma uma semana atrás, o presidente do Milan, Galianni, já admitiu que Ronaldinho não iria sair do Milan. Os rumores sobre a possível saída do clube italiano teria começado depois da contratação do atacante Cassano, pois assim com mais um homem no ataque o Milan não precisaria mais de Ronaldinho que estaria insatisfeito no clube o que é negado pelos seus companheiros. Certeza mesmo até agora, é que o Ronaldinho permanecerá no Milan  ao menos por enquanto, pois essa é a vontade do Milan, mas se não for a de Ronaldinho, então podemos dizer que ele já é do Grêmio.

Flamengo tem apoio da Tv Globo.

Depois de dirigentes e o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, dizerem que Ronaldinho está cada vez mais perto do Olímpico, o Flamengo pode usar um trunfo para acabar com o sonho tricolor. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o jornalista da Rádio Globo do Rio Claudio Perrout afirmou que o time rubro-negro teria um forte aliado para levar o meia-atacante para a Gávea: a Rede Globo de Televisão. "O Flamengo está conseguindo parceiros, como a Rede Globo de Televisão, que vê a possibilidade de ter um jogador dessa pujança e que representaria inegavelmente um grande trunfo na hora de se colocar a programação no ar, como foi feito neste ano com o Ronaldo no Corinthians, no ano do centenário. Neste sentido, pelo maior número de adeptos, o Flamengo levaria esta vantagem", disse Perrout, que afirmou ainda que uma proposta do time rubro-negro já está com o agente de Ronaldinho, seu irmão Assis. As informações é do portal Terra.

Ronaldinho ficará no Milan.

Como já haviamos adiantado aqui no blog a dias em uma matéria, e recentemente a dois dias através desta, agora é oficial. O Milan quer manter Ronaldinho Gaúcho até o fim do contrato. No primeiro dia de treinamento do clube italiano em Dubai, nos Emirados Árabes, o diretor Umberto Gandini frustrou as expectativas de Grêmio e Flamengo, que queriam ter o jogador, e disse que ele não deve sair “no momento”. "Ele vai jogar e seguir no Milan no momento", disse Gandini, que ainda acrescentou que trata-se de um pedido de Silvio Berlusconi, dono do Milan e atual primeiro-ministro da Itália. Em fim, a novela acabou. Esperamos agora ver ele em campo jogando bem, mesmo se estiver insatisfeito na Itália. pois assim ele mostrará que é realmente um profissional.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |