Blog parado por tempo indeterminado

Lula não descarta a possibilidade de se candidatar novamente

20 dezembro 2010
 O presidente Lula não descartou a possibilidade de se candidatar novamente à Presidência da República, em entrevista ao programa "É Notícia", da RedeTV!, exibido na madrugada desta segunda-feira. - Eu não posso dizer que não porque eu sou vivo, sou presidente de honra de um partido, sou um político nato e construí uma relação política extraordinária - disse. Aparentemente ciente da repercussão que a declaração teria, Lula disse ao entrevistador: - Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista, e dizer que Lula diz que pode ser candidato. Mesmo assim, ele continuou discutindo essa hipótese, e concluiu: - Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer. Ao ser perguntado sobre o mais doloroso da presidência, ele respondeu que é a própria vida do presidente. - A vida de um presidente é muito "solidária". Nos oitos anos em que fiquei na Presidência, nunca fui a um jantar ou a uma festa de aniversário. Eu nunca saí, porque eu achava que ficava muito exposto. Sobretudo em um mundo onde o celular grava e tira fotografias. A minha vida era sair do Palácio do Planalto e voltar para casa. A mesma vidinha que eu tinha em São Bernardo. A maioria dos domingos eu passei sozinho com a Marisa no planalto. Ou seja, reclamando mas pensando em um dia voltar. Então não é tão ruín assim ne? Além disso, é bem possível mesmo que ele volte a se candidatar e ganhe, pois com o índície tão alto de aprovação que ele tem principalmente entre os brasileiros. E sé é que uma coisa todos nós devemos concordar é que,  entre escandalos e polêmicas durante seu governo, o Lula foi um bom presidente, mas daí voltar no futuro para ser presidente novamente, eu já não acharia legal, a menos que ele fosse mil vezes melhor do que foi durante os 8 anos, mas aí já é querer e sonhar de mais.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |