Blog parado por tempo indeterminado

Hebe deixa o SBT depois de 24 anos e irá para a Rede TV.

13 dezembro 2010
 Hebe Camargo, considerada a maior diva e rainha da televisão brasileira, não está mais no SBT. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13), pelo sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti. Cláudio afirmou que a proposta feita pelo SBT não agradou a apresentadora e por isso ela não renovou seu contrato que vence dia 30. "Ela está em busca de renovação também!", disse o empresário. Logo que o anúncio foi feito começaram as especulações de que a homenagem recebida pela apresentadora durante a gravação do "Domingão do Faustão" em que ela recebeu o troféu Mário Lago, seria a porta de entrada e o início de uma nova parceria. Dentro da TV Globo, nesta tarde, não se fala em outra coisa. Porém, não existe nada oficial. Segundo ainda Cláudio Pessutti, existem propostas sim, mas ela só deve anunciar os rumos de sua carreira no início do ano que vem. Hebe Camargo, que está há 24 anos no SBT, gravou o último programa do ano na tarde desta segunda. Ela aproveitou para se despedir dos amigos, leu uma carta e espantou muita gente. Algumas pessoas da produção ficaram sabendo só na hora da gravação sobre o final do programa "Hebe" e da despedida. E agora o futuro de Hebe na TV por enquanto é incerto, certo mesmo é que a campanha #hebenaglobo já está a todo vapor no Twitter mesmo não tendo nem mesmo uma proposta oficial, mas bem que seria uma boa para a emissora carioca, contar com uma apresentadora e um programa de qualidade em sua programação.

Hebe Camargo fechou com a Rede TV!. As informações são da Uol.  Ao contrário do que muitos possam imaginar, Hebe não tomou nenhuma atitude intempestiva ao deixar o SBT após 25 anos. Ela já tinha um acordo prévio, "de palavra", fechado com Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo, vice e presidente da Rede TV!, respectivamente. Oficialmente, por meio de sua assessoria de imprensa, a RedeTV nega a contratação. O salário já está definido, bem como o dia de apresentação do programa de Hebe na nova casa --deve ser às segundas. Um dos argumentos usados pelos advogados de Hebe na negociação com o SBT foi que, com 25 anos de casa, ela não aceitaria ganhar menos do que apresentadoras que chegaram há pouco, como Eliana, cujo salário é estimado em R$ 360 mil. O motivo oficial para Hebe Camargo ter rejeitado a renovação de seu contrato com o SBT foi financeiro. O SBT tentou cortar o salário da apresentadora em 50%, e pelo segundo ano consecutivo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |