Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias

O nome de Kaká seria um dos pedidos do treinador à diretoria da Inter assim que assumisse o comando da equipe, como de fato foi confirmado já. A informação é do blogueiro Gilson monteiro. Leonardo estreia dia 9 contra o Napoli, no lugar de Rafa Benitez e Já até cancelou sua vinda ao Brasil para passar o fim de ano com os filhos.  Ele espera conseguir levar Kaká para o clube de Milão de acordo com a imprensa italiana.

O nome de Kaká seria um dos pedidos do treinador à diretoria da Inter assim que assumisse o comando da equipe, como de fato foi confirmado já. Leonardo estreia dia 9 contra o Napoli, no lugar de Rafa Benitez. Ele espera conseguir levar Kaká para o clube de Milão.


Uma possível contratação de Kaká não seria novidade. O nome do meia já foi especulado como um dos reforços desejados pelo clube de Milão este ano, em uma negociação que serviria como um revide à contratação de Ibrahimovic, ídolo da Inter, pelo Milan. Kaká e Leonardo fizeram história no rival e, agora, podem ser usados como uma reposta em dobro. Mas no momento é só especulação e nada de oficial. O que sabemos mesto até agora é que o Kaka voltará a jogar em janeiro e pelo Real Madrid que considera a volta dele como o principal reforço para o restante da temporada. Já o Leonardo, é realidade e tem uma missão difícil agora frente a Inter, que é colocar o time novamente na ponta do Italiano e buscar vencer a Liga dos Campeões.

No utimo domingo o grupo inglês Simply Red fez sua última apresentação em Londres, encerrando uma carreira de sucesso, com 25 anos e 50 milhões de discos vendidos. Ao público que foi conferir o show histórico, o vocalista da banda, Mick Hucknall disse no final da apresentação: "boa noite, adeus, o Simply Red não existe mais". O grupo foi formado em 1884 em Manchester Mick é o único integrante original da banda. A apresentação foi transmitida ao vivo para vários cinemas do Reino Unido e alguns países da Europa. "Quero agradecer a seu apoio nos últimos 25 anos. Foi uma trajetória maravilhosa", disse o cantor, bastante emocionado. Apesar do fim do grupo, Mick pretende seguir carreira solo.

Um homem, Adriam Sobaru, se jogou da parte superior do Parlamento da Romênia nesta quinta-feira (23) em um protesto contra as medidas de austeridade do governo e o adiamento da sessão que ia definir a continuidade ou não da atual administração. Apesar de ter caído de uma altura de mais de nove metros, Sobaru não se machucou seriamente, informou o jornal britânico The Daily Mirror. Ainda bem que no Brasil a população não portesta assim, se não era todo dia um caindo em cima de algums parlementares.

A Coreia do Sul executou nesta quinta-feira (23) as mais importantes manobras militares aéreas e terrestres do ano, que duraram menos de uma hora em Pocheon, perto da fronteira com a Coreia do Norte. As manobras aconteceram em Pocheon, que fica a apenas 30 quilômetros ao sul da fronteira, com a participação de 800 soldados, 30 tanques, sete helicópteros, seis aviões de combate, além do uso de mísseis antitanques e lança-fogutetes. Em um comunicado de tom menos excessivo que o habitual, o governo da Coreia do Norte qualificou o Exército sul-coreano de "belicista". Dsse modo a situação voltou a ficar tensa na península coreana na segunda-feira com as manobras militares de Seul na ilha de Yeonpyeong, bombardeada pelo Norte em 23 de novembro. E sabe que parece até a guerra fria? Agora fica as duas Coreias fazendo testes para provar e impressionar e mostar para a outras quem tem mais poder de fogo. Lamentável.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |