Blog parado por tempo indeterminado

Hebe Camargo pode deixar o SBT

26 novembro 2010
 Hebe Camargo pode deixar o SBT.  Durante a viagem que fez a Las Vegas, nos Estados Unidos, no início do mês, onde apresentou o Grammy Latino, ela comentou com amigos que pode não renovar seu contrato, que vence em dezembro. A apresentadora confidenciou que depois de ter seu salário de R$ 1 milhão rebaixado para R$ 500 mil, Silvio Santos teria proposto R$ 250 mil na próxima renovação. Segundo fontes, caso isso aconteça, ela não pretende aceitar a proposta. Pelo visto, o dono do Baú não estava brincando quando disse a Sergio Mallandro, durante gravação do Programa Silvio Santos, no fim de semana: "Estou pendurado. Tô na pendura, meu filho!", depois que Mallandro revelou que contava com a ajuda dele ao sair do reality A Fazenda 3, da Record. É bom lembrar que, há algumas semanas, Silvio pediu empréstimo de R$ 2,5 bilhões para salvar seu banco PanAmericano. (Fonte: Terra).  Mas se for só por questão de dinheiro que a Hebe deixará o SBT eu acho isso vergonhoso. Para quem ganhava R$1 milhão há muito tempo, depois passou a ganhar R$ 500  mil e agora pode ganhar R$ 250 mil, ela só pode está torrando a grana toda em jóias caríssimas que tanto ela gosta, só pode. Acho o programa da Hebe bom, porém as constantes trocas de horários nos ultimos anos por parte dp SBT tem feito com que a atração tenha menos audiência, e isso sim seria um motivo de uma não renovação com a emissora do Sílvio Santos. Mas bem que se diz em? Quanto mais o ser humano tem, mais ele quer, nunca está contente. Eu só queria bem menos de R$ 250 mil que a Hebe pode ter na próxima renovação, mais bem menos mesmo, já tava bom de mais. Mas em fim, deixando essas questões financeiras de lado, e vendo o lado do SBT, eu acho que a emissora deve entrar em acordo com a Hebe para que ela permaneça onde está, pois ainda é um dos programas bom que a emissora possui em sua programação.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |