Blog parado por tempo indeterminado

Fluminense, Corinthians e Cruzeiro Brigam pelo título na Ùltima rodada

 Ficou mesmo para a última rodada. Nada de campeão antecipado. Em relação ao rebaixamento, algumas combinações de resultados, livraram o utimo campeão brasileiro, o Flamengo.
 O Corinthians fez sua parte e derrotou o Vasco por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu, com gols de Bruno César e Danilo. Porém, se manteve na vice-liderança da competição, atrás do Fluminense e com o Cruzeiro ainda em seus calcanhares, já que os três times venceram.  O Fluminense saiu atrás, mas fez 2 a 1 no Palmeiras - agora, com 68 pontos e 19 vitórias, depende apenas de si para ser campeão. O Corinthians, por sua vez, tem um ponto a menos e o mesmo número de vitórias, podendo ser campeão se os cariocas não vencerem. E o Cruzeiro, que tem 66 e as mesmas 19 vitórias, torce por derrota tricolor e no máximo por um empate alvinegro para poder pensar em conquistar seu segundo título. Corinthians e Vasco fizeram um jogo até movimentado, mas venceu o time que tinha mesmo mais qualidade e melhor e desta vez sem interferência da arbitragem.

 Já o  Fluminense saiu atrás, mas fez 2 a 1 no Palmeiras - agora, com 68 pontos e 19 vitórias, depende apenas de si para ser campeão. O Corinthians, por sua vez, tem um ponto a menos e o mesmo número de vitórias, podendo ser campeão se os cariocas não vencerem. E o Cruzeiro, que tem 66 e as mesmas 19 vitórias, torce por derrota tricolor e no máximo por um empate alvinegro para poder pensar em conquistar seu segundo título.O Flu como sempre, perdeu um caminhão de gols, também graças a tuação do Deola, goleiro do Palmeiras que novamente jogou um futebol medilcre e foi vaiado novamente pela torcida, só que desta vez por não ter entregado o jogo ao Fluminense que agora jogará contra o jpa rebaixado Guarani.

A justiça do futebol falhou neste domingo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Cruzeiro fez a parte dele. Ganhou fora de casa de virada por 2 a 1, mas as vitórias de Fluminense e Corinthians o mantiveram longe do título. Por outro lado, o Flamengo perdeu, mas viu o risco de queda desaparecer. Mesmo colecionando atuações ruins, o time carioca foi beneficiado pelos resultados de Atlético-GO e Vitória e está livre do risco de rebaixamento.  Eu acho que o Flamengo deveria ter caido para quem sabe se reestruturar e procurar aprender planejar o ano. Mas em fim, terá mais uma chanse em 2011 para aprender a fazer isso sem ser da pior forma.

O Atlético-MG está definitivamente livre da ameaça de rebaixamento. Venceu o Goiás por 3 a 1 na Arena do Jacaré e, com 45 pontos, não pode mais voltar ao Z-4. O Esmeraldino, já rebaixado, com apenas 32 pontos, concentra suas forças e atenções na final da Copa Sul-Americana.  Renan Oliveira, Diego Souza e Diego Tardelli fizeram os gols do Galo. Everton Santos descontou para o Goiás. E que arrancada do Atlético-MG, impressionante, foi na raça na luta e no bom futebol que a equipe sabia jogar e que descobriu isso ainda a tempo de se livrar do rebaixamento.

Foi carregado de emoção e com a força da torcida durante os mais de 90 minutos de jogo: com uma vitória guerreira e um herói incansável, o Avaí derrotou o Santos por 3 a 2 na Ressacada neste domingo, e garantiu a permanência na Série A para o ano de 2011. O meia Caio, que havia perdido o bom desempenho do início do ano, fez os três tentos da vitória do Leão alviceleste, depois de ver seu time sair atrás no placar em dois gols, e conseguiu a sonhada vitória.

No último jogo ao lado de sua torcida, antes do Mundial de Clubes, o Internacional só ficou no empate com o Vitória, em 1 a 1. Adaílton abriu o marcador para os baianos e Rafael Sóbis, em um belo chute cruzado, igualou o jogo. A partida marcou a estreia da formação que Celso Roth pretende usar em Abu Dhabi, mas . A equipe de Salvador fica com 41 pontos e precisa vencer o Atlético-GO na última rodada para não ser rebaixado.

O Atlético-GO continua ameaçado pelo rebaixamento, mas depende só de suas forças para escapar da Série B de 2011. Neste domingo, a equipe não conseguiu passar pelo desinteressado São Paulo e ficou no empate por 1 a 1 no Serra Dourada, em Goiânia, pela penúltima rodada do Brasileiro.  Com isso, o time de Renê Simões vai a 41 pontos e precisa pelo menos de um empate diante do Vitória, no próximo domingo, em Salvador, para permanecer na elite nacional.

O Grêmio manteve a liderança entre os cabeceadores do Brasileirão e o quarto lugar do campeonato ao vencer o Guarani, neste domingo, por 3 a 0, em Campinas. Os comandados de Renato Gaúcho abusaram dos cruzamentos e abriram caminho para a vitória desta forma. André Lima marcou de cabeça, e mesmo com o Guarani crescendo no segundo tempo, Diego Clementino mudou o rumo do fim de jogo ao sofrer um pênalti e fazer um gol. O resultado garantiu a vantagem gremista para a última rodada do campeonato, por outro lado rebaixou o Guarani.
  O Atlético-PR deu adeus ao sonho da Libertadores ficando só no empate com o Ceará o Botagogo venceu o Já rebaixado Grêmio Prudente por 3 a 1.

Se no Brasil não teve campeão, em Londres teve, só que em outro esporte. Rafael Nadal e Roger Federer fizeram neste domingo a decisão que todos queriam ver no ATP Finals. O duelo entre os dois melhores tenistas do mundo, na principal competição da temporada, era tão aguardado que o público na Arena O2 conseguiu torcer para os dois tenistas ao mesmo tempo. Para deleite dos presentes, a dupla fez o grande jogo que se esperava. E quem levou a melhor foi o suíço. Em sua sexta decisão, Federer venceu seu maior rival por 2 sets a 1 (6-3, 3-6 e 6-1) e conquistou o pentacampeonato do ATP Finals.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |