Blog parado por tempo indeterminado

Vai começar: Champions League 2010/2011.. Veja os grupos

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira em Mônaco, a Uefa sorteou os grupos da Liga dos Campeões. Assim com na última edição do torneio, Real Madrid e Milan medirão forças nesta fase e também acabaram formando o famoso grupo da morte, que ainda tem o Ajax da Holanda e o Auxerre da França.

A cerimônia ainda apresentou as bolas oficiais tanto da Champions League com da Europa League. (foto acima). A atual campeã, a Internazionale terá Werder Bremen, Tottenham e Twente como rivais. E por falar na Internazionale, a equipe dominou a premiação na cerimônia. o clube italiano levou todos os prêmios individuais dos melhores jogadores da Europa. Julio Cesar foi eleito o melhor goleiro, enquanto Maicon, o melhor defensor.

Além dos dois brasileiros, Diego Milito, como atacante, e Sneijder, como meia, também integram a seleção da Uefa. O atacante argentino também foi eleito o melhor jogador da última temporada do Velho Continente. Alguma dúvida de que as próxima temporada da liga será emocionante? Do começo ao fim como sempre, estará em campo os melhores times, os melhoress jogadores, as emoções, a raça, a vontade, a ansiaedade e calro ,a alegria de estar no mais importante torneio de fuitebol de clubes do mundo que também tem lugar garantido aqui no connectbrazil, com a nossa coluna especial Champions League.


Veja como ficaram os grupos da Liga dos Campeões:

GRUPO A


Inter (ITA)

W. Bremen (ALE)

Tottenham (ING)

Twente (HOL)

GRUPO B


Lyon (FRA)

Benfica (POR)

Schalke 04 (ALE)

Hapoel
Tel-Aviv (ISR)

GRUPO C


Manchester
United (ING)

Valencia (ESP)

Rangers (ESC)

Bursaspor (TUR)

GRUPO D


Barcelona (ESP)

Panathinaikos (GRE)

Copenhague (DIN)

Rubin Kazan (RUS)

GRUPO E


Bayern de
Munique (ALE)

Roma (ITA)

Basel (SUI)

Cluj (ROM)

GRUPO F


Chelsea (ING)

Olympique (FRA)

Spartak (RUS)

Zilina (SVK)

GRUPO G


Milan (ITA)

R. Madrid (ESP)

Ajax (HOL)

Auxerre (FRA)

GRUPO H


Arsenal (ING)

Shaktar D. (UCR)

Braga (POR)

Partizan (SER)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |