Blog parado por tempo indeterminado

Legendários é o pior programa de humor da TV.

Muito me espanta a atitude da Rede Record em continuar aprovando esse disparate de nome “Legendários” que vai ao ar todos os sábados a parir das 22h30. O “humorístico” é tão tosco quanto seu apresentador, que tenta a todo custo implantar a ideia que é humorista. Ah vai te catar. Antes de ser lançado, o programa em si chamou a atenção por demonstrar que seria uma solução para as noites de sábados que estão literalmente uma zorra. Alguns profissionais do “CQC” e do “Pânico na TV” chegaram a ser sondados para integrar a equipe da atração e, por misericórdia divina não aceitaram o convite. Eis que surgia o “Legendários”, ‘humorístico’ que afirmava aos quatros ventos que tentaria mudar o mundo, e falo, conseguiram, nossos sábados ficam muito mais chatos desde a estreia do programa. Após insistir durante algumas semanas na fórmula inicial do programa, a direção da Record se viu obrigada a promover mudanças na atração, não por ter reconhecido o erro, coisa que nunca fazem, e sim por pressão da imprensa. Alguns integrantes foram dispensados da equipe, de forma que passa a impressão que o fracasso era culpa dos mesmos, mexeram daqui e mexeram dali e até hoje não encontraram o rumo certo da coisa. Se antes quando se registrava 7 ou 8 pontos viviam sob cobrança, imaginem hoje que a dois sábados registram uma audiência pífia de 5.8 pontos. Isso mesmo, você não leu errado CINCO PONTO OITO de audiência. Ai sim nós fomos surpreendidos novamente, né Zagallo?

A Record não pode ser crucificada, eles tentaram coitados. Até o divertido “Show do Tom” foi remanejado para os fins de noites de segunda a fim de tentar achar o tom correto da coisa. Abriram mão da sessão de filmes “Tela Máxima” que atingia picos de 15 pontos com facilidade às 21h30. E não me falem que a culpa é do horário político, pois o “Melhor do Brasil” registrou 11 pontos em sua segunda parte, que sucedeu a propaganda eleitoral, como também o “Jornal da Record” que segurou a audiência na casa dos 8 pontos. A culpa é do “Legendários” que é hoje disparado é PIOR humorístico em exibição. Marcos Mion deve ter vergonha disso tudo, mas até que ele engana bem. Tentar achar o culpado para isso é algo que vem sendo feito com muito empenho pelo moço. Em seu twitter, Mion já atribuiu a culpa a alguns fatores: “A Globo também não facilita né, estica a novela até as 22h30”, twittou o moço durante os últimos capítulos de “Viver a Vida”; “A culpa da baixa audiência do Legendários é de Ana Raio”, sobre a derrota que sofreu da novela do SBT no último dia 21. Além disso, Mion há alguns dias, se desentendeu com a “coleguinha” Fabíola Reipert, e após a avalanche de criticas que recebeu do público o moço enviou um gogo boy que quase ficou pelado na redação da Record a fim de mostrar que não houve desentendimento entre as parte. Ah tá, conta outra. Com essas posturas Marcos Mion mostra que ainda não cresceu e que seu “humorístico” nada mais é que um esboço dos concorrentes. E antes que alguém critique, falo mais, desde sua estreia o programa já perdeu 40% de sua audiência. Tá bom assim né?

(Toda a matéria acima é de responsabilidade do blog RD1). Um ótimo texto para uma boa verdade.

9 comentários

Anônimo disse...

eu até que tentei assistir o programa ms é muito chato
eu acho assim se o programa ñ esta indo bem a produção tem que v aonde esta o erro pra que possa consertar.os cara que tentam fazer graça ñ tem um pingo de sal.é a tena nem se fala..

Anônimo disse...

boa sorte para os legendários,vcs tentam ms ñ consegue
espero q um dia eu possa te assistir é dar boas risadas

skyzin disse...

uma coisa eu falo velho, cola aquela tinna la velho pelo amor de deus cara, os caras tem que fazer um humor próprio criando ideias dele não ficar pegando humor de outros programas, isso e uma falta de criatividade, uma emissora tão grande como a red record, colocando pessoas sem nenhum pingo de capacidade pra fazer humor a praça é nossa da de 10 a 0 desses fdps

Anônimo disse...

Eu toço pela record,assisto as novelas, amo o programa todo mundo odeia o chris, curto o jornal ms LEGENDARIO Ñ TEM FORMA QUE EU CONSIGA ASSISTIR,MEU É MUITO CHATO,AGORA COLOCOU VALE A PENA V DIREITO MEU DEUS AJA PACIÊNCIA

Anônimo disse...

O programa chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amo o chris disse...

Eu ñ gosto desse programa! mas hoje ganhou meu voto eu ñ acredito!!!!!!!!!!!!! (Tyler James )O meu querido chris hj no legendarios
muito Obrigado parabens e muitas audiências.

Anônimo disse...

programa lixo total

Anônimo disse...

Sem graca compra o panico

Anônimo disse...

Eu tenho mil e umas ideias p ese programa fik em primeiro na audiencia

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |