Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS

A socialite americana Paris Hilton foi presa nos Estados Unidos acusada de posse de cocaína, segundo a polícia. Paris Hilton foi presa após a polícia de Las Vegas ter parado um carro no qual ela viajava como passageira.

Os policiais encontraram um pó suspeito no carro, e testes posteriores comprovaram que se tratava de cocaína. Segundo a polícia, a socialite foi levada a uma delegacia para ser indiciada e será libertada posteriormente sob fiança. Em julho, Paris Hilton havia sido detida pela polícia na África do Sul sob a suspeita de consumir maconha, mas foi posteriormente libertada sem acusação formal. Semanas depois o episódia da copa, tava ele novamente sendo pega com mais cocaína em um aeroporto. Ou seja, essa notícia é figurinha repetida, melhor nem perder tempo falando mais disso. Segundo informações, a loirinha do pó já está em casa twitando.

Já a encrenca do Leonardo Dicaprio é outra. Uma mulher chamada Livia Bistriceanu alegou estar grávida do ator. Tal fato, levou o astro de Hollywood entrar com um pedido de ordem de restrição contra ela. Nos documentos apresentados por DiCaprio, consta que Livia está "tentando" perseguí-lo e enviando e-mails para ele insistindo que ele seria pai de seu filho. Além disto, segundo afirma o ator, o comportamento da mulher seria "delirante". Ou seria apenas um mais uma fã dessas muito loucas? Ou o Leonardo teve um caso escondido por aí?

Uma novela pode estar próxima do fim. Segundo o jornal espanhol As, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, já acertou com o Milan e jogará no futebol italiano pelas próximas quatro temporadas. Segundo a publicação, os italianos devem pagar cerca de (R$ 89 milhões) cerca de 40 milhões de euros . Os espanhóis afirmam que Ibrahimovic será inicialmente emprestado por uma temporada, com uma cláusula de compra obrigatória pelo Milan em junho do ano que vem. Segundo o jornal, o acordo deve ser anunciado oficialmente neste sábado (28), após encontro entre Mino Raiola, agente do jogador, Adriano Galliano, vice-presidente do Milan, e Sandro Rosell, presidente do clube catalão. Será mesmo? Mas se confirma, será um ótimo reforço, pois o Milan continua precisando. O Ibrahimovic só não precisa trocar carícias na Itália assim como fez no Barcelona no estacionamento do clube.

Os bebês choram em que idioma? A partir do segundo dia de vida, os bebês podem chorar no tom de sua lígua materna, afirma pesquisadores da Universidade de Würzburg, na Alemanha. Os pesquisadores gravaram o choro de 60 bebês recém-nascidos - 30 franceses e 30 alemães-, analisando a frequência, os padrôes melódicos e o tom. O choro dos bebês franceses em geral começavam com um tom mais baixoe daí subia, ao passo que os dos brebês alemães em geral comaçevam mais alto e daí diminuía. Nos dois casos eles imitaram os padrões melódicos típicos da língua de seus pais. Assim, acredita-se que o desenvolvimento linguístico começa no útero e que o idioma do bebê começa com seus primeiros choros.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |