Blog parado por tempo indeterminado

EU SOU, "O CHATO!"


Eu sou o chato! Nome escolhido nem tanto como auto-critica, talvez um pouquinho. Mas em fim, meu papel aqui e tentar entreter a vocês, leitores, de forma meio engaçada, com um toque de stand-up talvez, mas também, olhando de forma mais crítica para as coisas, sei que muitas vezes não terei a menor graça, porém, em outras raras vezes, mereça uma risadinha. O importante para mim, é que, sendo engraçado ou não, consiga ao menos deixá-los interessados e fazê-los pensar um pouco.

Obs: Minhas postagens não terão datas determinadas, e serão sobre diversos assuntos, portanto, tenham paciência e não se irritem muito comigo! Em exeção ao que foi dito, deixo como marcado para um dia qualquer, minha primeira postagen. ate breve!!

Anônimo disse...

Ate que fim!!! so espero que a sua coluna nao seja mais uma perca de tempo!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |