Blog parado por tempo indeterminado

Mano Menezes será o técnico da seleção brasileira


Horas depois da negativa oficial de Muricy Ramalho, a CBF fez um convite para Mano Menezes assumir a Seleção Brasileira. O treinador, que comandou o treino do Corinthians na tarde de sexta-feira, só deve dar a resposta positiva em uma coletiva no sábado, após o treino marcado para às 9h30m no Parque São Jorge. Andrés Sanchez, mandatário alvinegro, já liberou o técnico para acertar com a CBF. A informação foi confirmada por Ricardo Teixeira, em nota oficial divulgada no site da CBF. Em tom otimista, o presidente da CBF já conta com Mano Menezes para fazer na segunda-feira a primeira convocação após a Copa do Mundo. Ou seja, acho que agora podemos afirmar que a seleção brasileira já tem um novo técnico, que na minha opinião, é melhor que o Muricy. Andrés Sanchez que é o presidente do Corinthiasns e que participou da delegação da seleção brasileira na copa da Àfrica acho que já ha muito tempo já estava bem sabendo que isso era provável acontecer caso a CBF não conseguisse Felipão, pois Mano já era o segundo nome mais forte para assumir o cargo. Agora é esperar para ver como vai ser e como se dará esta renovação na seleção que eu tenho lá meus receios quanto a isso. Mas o mano menezes é ótimo treinador, e a seleção está em boas mãos. Se irá durar até 2014? Aí so o tempo e os resultados dirá.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |