Blog parado por tempo indeterminado

Giro De Notícias




Nesta segunda-feira foi dia de apresentação para dois clubes brasileiros que estão reforçando também o seu elenco.

No Santos o atacante Keirrison afirmou que tem tudo para se dar bem no clube paulista, que conseguiu que o Barcelona emprestasse de graça o jogador de 21 anos, mas ficará responsável pelo pagamento dos salários e de um seguro. O jogador precisa de melhor condicionamento físico e de qualquer forma só poderá ser inscrito na CBF após a abertura da janela de transferência do mercado europeu, no dia três de agosto. O mesmo acontecerá com Belletti, que também nesta segunda-feira se apresentou ao Fluminense. Belletti, de 34 anos, chega ao clube para atuar como lateral-direito ou volante. O jogador passou oito anos na Europa e fez parte da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002. Boas contratações de ambos os clubes.

O pequeno Davi, filho da cantora Claudia Leite, virou alvo de ameaças no Twitter. Por meio da rede social, algumas meninas mandaram mensagens dizendo que fariam boneco de vodu do menino, de apenas 1 ano e 5 meses. A relação da cantora com as redes virtuais não tem passado por um bom momento. Recentemente, fotos suas foram divulgadas em um site inglês de pornografia, identificando-a como Emmanuella, garota de programa bissexual. A cantora também já enfrentou problemas comerciais na Internet. Uma pessoa teria registrado o domínio de site com seu nome, com o objetivo de tirar vantagens financeiras mais tarde. Para alertar sobre o perigo sobre a circulação de dados na rede mundial de computadores, Claudia deverá se engajar. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, ela declarou que pretende se envolver com uma campanha contra os riscos do mundo virtual. È uma pena que idiotisses como essas aconteçam com frequência na rede. Daí também ums dos motivos de muitos famosos se afastarem ou não ter contas em redes sociais da internet, pois muitas vezes são alvos de maldades.

"Pessoas que dormem num quarto perto de uma estrada, ferrovia ou aeroporto, têm maior chanse de ter dificuldade de lembrar informações antigas e aprender informações novas, mesmo se conseguirem dormir com todo o barulho". Foi o que disse Ysbrand van der Werf, do instituto holandês de Neurociências. A memória e o aprendizado são afetados quando a pessoa é privada do sono, e o mesmo se aplica quando uma pessoa é sujeita a leves interrupções do sono profundo, sem acordar, diz o jornal holandês Volkskrant. Para funcionar de modo correto, o hipocampo- área do cérebro essencial para a memória-precisa do sono profundo, sem interferência de fatores externos do estresse, como barulho e luz.


Desde que trocou de horário com o "Programa do Gugu", em junho, o "Domingo Espetacular" tem experimentado uma fase de crescimento. Apostando em grandes reportagens, o jornalístico da Record, exibido simultaneamente ao "Fantástico", da Globo, segue vicelíder no Ibope da Grande São Paulo. "Neste novo horário, voltamos à nossa vocação: bater o 'Fantástico'. Falta pouco", afirma Paulo Henrique Amorim, que divide o comando do "Domingo Espetacular" com Janine Barbosa e Fabiana Scaranzi. Segundo Amorim, o programa prepara novidades, como um quadro intitulado "Anti-Galvão", uma sátira do narrador esportivo da Globo Galvão Bueno. Para a Record pode faltar pouco para bater o Fantástico, e pode ser memo, mas este pouco eu acho difícil. Mas não há como negar que o Domingo Espetacular melhorou bastante. No início era só mais uma cópia mal feita da Record, numa tentativa de imitar o Fantástico. Mas agora apesar de ainda ter semelhanças com o Fantástico, o Domingo Espetacular parece que aos poucos vai ganhando uma indentidade própria, o que é muito bom, pois assim finalmente, não será mais apenas uma cópia mal feita tirada da concorrente. Sucesso então para eles, e quem ganha com isso é o telespectador, que fica melhor informado.



 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |