Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


O Flamengo fez um último contato com o CSKA nos últimos dias tentando a permanência de Vagner Love, cujo contrato termina no próximo dia 10. Mas os russos descartaram a possibilidade de uma transferência - só aceitam negociá-lo por R$ 33 milhões, valor fora da realidade rubeo-negra - e o atacante não joga mais pelo Flamengo.


E assim o urubu vai ficando todo depenado, e levando pelo lado da brincadeira e que pode ser interpretada como séria também, o Afriano fugiu, o goleiro Bruno pode ser preso, a agora o adeus do Love. O que será no brasileirão? È esperar para ver.

Ainda no futebol, o goleiro Dida anunciou nesta quinta-feira(2) que, após dez anos com vínculos com o Milan, está deixando o clube italiano. Um retorno ao Brasil não está descartado. Dida tinha contrato com o Milan desde 2000. No ano seguinte, chegou a ser emprestado ao Corinthians, por onde tinha passado no fim dos anos 1990 depois de ter jogado em Cruzeiro e Vitória. Pelo Rubro-Negro italiano, o goleiro foi campeão de duas Liga dos Campeões (2003 e 2007), de um Campeonato Italiano (2004), duas Supercopas Europeias (2003 e 2007) e um Mundial de Clubes (2007). E até na hora de encerra sua carreira vitoriosa o Dida é tranquilo e discreto em?

A cantora Ivete Sangalo está com tudo. Segundo site oficial da cantora, ela vai ganhar um especial sobre sua vida no "E! Entertainment". A equipe da "Conspiração Filmes" ficou responsável por fazer as imagens, entrevistar os amigos e familiares. Alguém aí duvuda que ela é a maior estrela da música brasileira atualmemte? Embora as letras das músicas nem sempre são boas de se ouvir, não ha como negar né? Mais de uma coisa ninguém duvida, ela tem moral e canta muito.
Falando de música ainda, apesar de eu não gostar, mas o novo trabalho de Eminem foi o mais vendido nos EUA, nos últimos dez anos, e pode chegar ao número um desta década. Recovery, que chegou há uma semana às lojas, vendeu 741 mil cópias, de acordo com os dados da Nielsen Soundscan divulgados pela revista Billboard. Além disse, a música do rapper Love The Way You Lie, que conta com a participação de Rihanna já teve 338 mil downloads e está em primeiro lugar no chart.
A Corregedoria-Geral da Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, abriu inquérito para apurar a agressão contra o humorista Danilo Gentili, diz o jornal "Agora". Oito membros da corporação serão investigados e o prazo de conclusão é de 30 dias. O caso aconteceu na última semana, quando Gentili gravava uma matéria para o "CQC". No dia seguinte à agressão, o humorista fez exame de corpo e delito. E veja como é esse Brasil, não precisaria nem de inquerito para apurar se ouve agressão, porque uma imagem vale mais que mil palavras, diz o ditado, e as imagems foram mostradas na ultima segunda feira no programa do cqc, tinha logo é que punir os agressores, mas como as leis neste páis são brandas, fica por isso mesmo, e quem tava trabalhando e apanhou é que se ferra.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |