Blog parado por tempo indeterminado

BUSCA DO LEGENDÁRIOS POR TAS TERMINA EM VEXAME.


É visível que há uma repercussão negativa do telespectador, principalmente na internet, em relação ao Legendários. Muitos dizem que o programa é cópia do CQC. E o público ainda incentiva a rivalidade entre as duas atrações.Mas, pelo visto, o próprio Legendários admite, mesmo que de forma irônica, que se inspira no programa concorrente. Um vídeo que vazou para o YouTube comprova isso e também a rejeição do público. O personagem Super Tição, de Marcelo Marrom, invadiu uma palestra de Marcelo Tas na UniBH, de Belo Horizonte, e falou abertamente da inspiração, de microfone na mão, para quem quisesse ouvir. - De coração, a gente é admirador do Tas, o Tas inspira o Legendários hoje, sim. A gente segue ele no Twitter para saber o que ele fala, assiste o programa, e é comentado em nossas reuniões. O Legendários é um programa que está começando e precisa dessa ousadia, então em nome dessa ousadia que você tanto prega eu queria te entregar essa bandeira da paz aí no palco.
Marcelo Tas não perdeu a oportunidade de humilhar Marrom e ainda conseguiu o aval da plateia, que vaiou o integrante do Legendários. A maioria disse que não concordava que Tas fizesse “ombrinho” (brincadeira do programa de Marcos Mion).- Eu trato você sem paz, com algum tipo de agressividade? Marrom respondeu que não.
Tas continuou seu discurso e colocou o Legendário para correr.
- Então por que você precisa pregar a paz? Acho bacana ter liberdade de expressão na televisão, mas não precisa de botar as pessoas dentro do programa do outro para falar que tem paz. O objetivo dos programas de humor é fazer a gente se divertir. Agora você poderia me deixar continuar a palestra? Está certo que Marcelo Tas tem fama de arrogante, mas quem mandou provocá-lo, né? (Fonte: Audiencia da tv- ibope). Se o Legendários quer estender a bandeira da paz, é porque todos sabem que forão eles que começaram a "guerra". Não há nem comparação entre o CQC e o Legendários, a turma da Record não chegam nem a imitar essses feras do humor da Band. È verdade que o Legendários também tem sua pouca turma talentosa, não são todos, mas não dar para competir com o CQC, e daí por isso, por não poderem competir com o CQC e por não serem um sucesso de público como é o humorítisco da Band, é que eles estão tentando unir os programas para quem sabe poder atrair mais audiência. Mas assim como o oléo não se mistura com a água, o Legendários jamais conseguirá se misturar com o cqc, nem que seja para tirar um pouco de proveito como estão tentando agora. E Segundo o próprio Marcos Mion, o Legendários exibirá o vídeo do encontro entra Tas e Marron no próximo sábado. só que um vídeo do encontro já fazou na net, e que você assiste logo abaixo, e olha como foi a reação do público, o que mostra como é diferente o modo como o público encara os programas. Um é amado e o outro não chega a ser odiado, mas muito ignorado.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |