Blog parado por tempo indeterminado

FÁBIO JR CONFIRMA MAIS UMA SEPARAÇÃO


Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor Fábio Jr. confirmou que está se separando da atriz Mari Alexandre. Ele enviou um comunicado a jornais e sites anunciando seu novo estado civil. “Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz” disse Fábio. O cantor e ator, de 56 anos, e a ex-mulher, de 36, têm um filho, Záion, de 1 ano e três meses. Mari e Fábio se separaram depois de dois anos e nove meses de casamento. Esse foi o sexto casamento de Fábio Jr. O cantor foi casado com Tereza de Paiva (de 1976 a 1979), Glória Pires (de 1979 a 1983), Cristina Karthalian (de 1986 a 1990), Guilhermina Guinle (de 1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro a junho de 2001).Ou seja, não é novidade nenhuma mais um casamenta terminado do cantor.

2 comentários

Unknown disse...

estou começando a achar q esse cara tem problemas..humm
vai saber né..derrepente é elas que se separam dele...hihihih

Unknown disse...

Ele tá certo, cada um tem suas opiniões próprias e pra que fica num casamento com conflitos é isso ai Fábio a fila anda .....ninguém tem nada com a sua vida pessoal...assim se diz cada um cuide de ser feliz....apesar de te achar super bacana lindo, charmoso , gostoso beijos estou torcendo por vc.Fabiana

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |