Blog parado por tempo indeterminado

1 ano sem Michael Jackson




Um ano após a sua morte, Michael Jackson vai ser homenageado em todo o Mundo através de exposições especiais, tributos e danças de flash mobs, conforme noticia o site da agência Reuteurs.

No cemitério em Los Angeles onde Jackson está enterrado, os fãs poderão depositar flores perto do túmulo do Rei da Pop. Ainda nos EUA, vai decorrer a cerimónia «Forever Michael» e a família do músico fará uma vigília por ele no estado de Indiana, local onde o compositor de 'Bad' cresceu.

Além disso, foi inaugurada, esta semana em Detroit, uma exposição sobre os Jackson 5, o grupo onde Michael iniciou a sua carreira musical.

De acordo com a Us Magazine, Christina Aguilera, Marc Antony, James Morrison, LL Cool e Smokey Robinson vão participar do The Early Show nos EUA para relembrar a importância do cantor na história da música. Aguilera se sente honrada em participar do evento, e rasgou elogios para o cantor:

- A música não seria o que é sem alguém como Michael Jackson. Lembro-me de ir à minha escola mostrar talento cantando The Way You Make Me Feel e ser uma grande fã do seu álbum Bad.

O famoso museu de cera Madame Tussauds também não ficará de fora das homenagens ao Rei do Pop. As nove filiais do museu estão preparando homenagens ao cantor no seu primeiro ano de falecimento.


Homenagens no Brasil


EVENTOS

Em Brasília, um grupo expressivo de artistas da cidade se mobilizou para um tributo que, no UK Brasil Pub, às 22h, reúne música, poesia, dança e mímica. O nome é apropriado: I’ll be there.

MTV

A MTV dedicará boa parte da sua programação desta semana para relembrar Michael Jackson, o rei do Pop, que faleceu há um ano, no dia 25 de junho. A ideia da emissora é resgatar músicas, danças e estilo inconfundível do maior astro dos últimos anos. Até sexsta-feira, no MTV Lab Freak, o público votará em batalhas entre clipes do Michael Jackson. Já no “Top 10 MTV”, artistas e VJs falam sobre suas músicas favoritas e os grandes momentos da carreira do Michael. Diariamente, o programa relembra imagens e curiosidades das passagens do Michael Jackson pelo Brasil no quadro “Quando o Michael esteve no Brasil”. Outro destaque fica para o “Michael Jackson – A História”, especial que vai relembrar toda a trajetória do cantor: dos tempos de Jackson 5 até o sucesso na carreira solo, o programa traz depoimentos de músicos, atrizes, celebridades e amigos do cantor, como Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono. Reportagens especiais também serão exibidas durante toda a programação desta semana.


GLOBO

A rede Globo de televisão , em homenagem ao 1 ano de morte de Michael, irá exibir o documentário 'THIS IS IT' no dia 27 de junho, após o Fantástico.

O filme contém cenas de ensaios do cantor norte-americano para a turnê "This is It". Os shows acabaram não acontecendo por conta da morte do artista, aos 51 anos.


RECORD

o Rei do Pop será tema de um Câmera Record especialque vai passar na sexta-feira (25) a partir das 23h.


O programa inclui duas entrevistas polêmicas: uma com o próprio cantor e outra com seu pai,Joe Jackson.


MULTISHOW

O Multishow terá nada menos que 14 horas ininterruptas – das 10h às 24h – dedicadas ao Rei do Pop. Dois documentários merecem destaque: às 21h30, A Morte do Pop, com trechos dos ensaios para a tour This is It; e, às 23h, a biografia inédita e não-autorizada Michael Jackson:Tributo.


GNT E GLOBONEWS

O GNT também embarcou na onda e criou a Semana Michael Jackson, que começou na segunda-feira (21). Na sexta-feira, o canal encerra a programação especial com o doc Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, às 21h. Já a Globonews vai mostrar na sexta-feira um especialSarau em tributo, com Sandra de Sá e outros músicos; no domingo, será a vez doGlobo News Especial, às 23h, em que haverá um perfil especial do popstar.

Para saber mais sobre o que ocorreu nesse 1 ano sem MICHAEL JACKSON, não perca o nosso especial com notícias sobre o Rei do Pop. CLIQUE AQUI e confira!


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |