Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


O giro de notícias começa com um fato que já era previsto. Nos planos do Roma para a próxima temporada, o atacante Adriano não vai ficar no Flamengo. A edição do jornal "Corriere dello Sport" desta segunda-feira traz a informação de que o clube italiano enviará seus emissários ao Brasil nos próximos dias para concretizar o negócio com o Imperador.
Segundo o Globoesporte.com, Adriano já teria dito aos companheiros que não irá ficar no Flamengo. Ele tem passagem comprada para a Itália no início de junho. Segundo o diário, o Roma já procurou o representante de Adriano, Gilmar Rinaldi. O contrato do atacante com o Rubro-Negro está no fim (termina no próximo dia 30 de maio). Será que está na hora de Adriano voltar a ser profissional de novo? Porque no Flamengo ele joga quando quer, e na europa as coisas são bem diferentes. Ainda sobre futebol, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que existem jogadores gays atuando no futebol brasileiro. O dirigente corintiano disse isso em entrevista à Folha de S.Paulo. Perguntado se no Brasil existem jogadores que são gays, o presidente corintiano foi enfático ao responder que sim, mas preservou o nome dos atletas quando foi questionado sobre quem seriam. Sanchez ainda afirmou que se Ronaldo tivesse sido flagrado com oito mulheres no motel, o jogador seria aclamado como herói nacional, ao se referir sobre o caso em que o jogador do Corinthians teria sido flagrado com três travestis em um motel no Rio de Janeiro. De acordo com Sanchez, o preconceito ainda é muito grande, principalmente no futebol brasileiro. E reparem que ele falou jogadores, não apenas um. Ou seja, a turma dos bambis não se resume apenas a Richarlyson e sãopaulinos, tem muito mais do que se possa imaginar na nessa turma. Mas não importa a opção sexual deles mesmo, desdeque continuem sendo proficionais e jogando sem frescuras, ta bom. Já pelo lado da música, em entrevista a uma publicação francesa, Lady Gaga desabafou: "Nunca disse que sou a nova Madonna. Fico com muita raiva quando leio esse tipo de declaração. Desde o começo da minha carreira as pessoas fazem questão de dizer que eu sou a nova Madonna. Entenda de uma vez por todas: Eu não acredito ser a nova Madonna". E ainda bem que ela não acredita mesmo, pois a Madonna está inalcansável para a Lady Gaga. E além do mais, quando quer, Madona sabe como niguém chamar a atenção com classe e um pouco de natu ralidade, diferente da Lady Gaga, que faz questão por exemplo de se vestir ridícularmente para tentar trair mais atenção para sí, do que propriamente para suas músicas. E falando em mais música, parece que o Elton John não é mais o mesmo. A esperada atuação do cantor no Rock in Rio Lisboa, reuniu apenas a metade do público de Sahakira e Ivete Sangalo que atraiu mais de 80 mil pessoas na noite (22) de abertura do evento e lotou o parque da Bela Vista na capital portuguesa. A apresentação de Elton John foi encerrada por vários artistas portugueses e uma seleção de DJ internacionais que mantiveram a música eletrônica na Cidade do Rock até às 4h da madrugada. Foi se o tempo em que o cantor encantava. Na minha opinião, suas músicas agora, são muito chatas, mas vale lembrar que as suas músicas boas, ainda permanecem na memória do tempo, onde empree podemos lembrá-las.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |