Blog parado por tempo indeterminado

BOTAFOGO É CAMPEÃO CARIOCA E SANTOS DÁ SHOW DE NOVO


Depois de três anos de espera e decepção, o torcedor alvinegro pode soltar com toda a força o grito! O Botafogo é o campeão do Campeonato Carioca de 2010! Um título incontestável e, o melhor, em cima do grande rival: o Flamengo. Com a vitória por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, o Alvinegro conquistou a Taça Rio. E como também já havia ganho a Taça Guanabara levanta a taça sem a necessidade de uma final. A última vez que um clube venceu os dois turnos do Estadual foi em 1998, com o Vasco. A vitória veio com dois gols de pênaltis. Herrera e El Loco Abreu cobraram muito bem, sem chance para o goleiro Bruno, conhecido por ser um grande pegador de penalidades. Vagner Love, que termina como artilheiro do Campeonato Carioca com 15 gols, descontou. Pro Botafogo, vale mesmo dar os parabéms por mais um jogo em que jogou com garra e muita luta dentro de campo. Não faltou luta para o Flamengo, só que mais uma vez o rubro negro pagou pelos seus erros dentro e fora de campo. Fora de campo os erros se remetem, ao técnico andrade que está escalando o tine errado em todo jogo, e é por isso que estão aparecendo os erros dentro de campo, pois o meio campo do Fla que era para ser titular fica no banco, enquanto aos que são escalados de titulares não fazem nada, principalmente um tal de Maicon que não joga merda nenhuma. Não há dúvidas de que o time do Flamengo está neste momento uma bagunça total, e muitos jogadores estão sendo boicotados, afastados, e estão na geladeira, e ao que parece tem o dedo da diretoria aí. E para finalizar os erros do Fla, foi bem feito o Adriano perder o pênalte, pois quem sabe agora tanto ele como a diretoria do Flamengo leve mais a sério a instituição que eles defendem, e parem com essas coisas de não resolver nada, e de jogar quando quer.



Já no paulistão, o Santos fez a festa novamente em cima do São Paulo. E o Santos deu neste domingo uma nova prova que vive um momento especial. Com grande atuação de Neymar, autor de dois gols, o Peixe derrotou o São Paulo por 3 a 0 e garantiu presença na decisão do Campeonato Paulista. Time de melhor campanha na fase de classificação do torneio, o Alvinegro Praiano vai enfrentar Santo André ou Grêmio Prudente, que jogam ainda neste domingo. E mais uma vez todos se rendem ao talento e o maravilhoso futebol jogado pelos meninos da vila.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |