Blog parado por tempo indeterminado

BAYERN DE MUNIQUE E INTER DE MILÃO É A FINAL DA LIGA


O Barcelona bem que tentou, mas não conseguiu. Tinha que que fazer dois gols para ir para grande final. Neste segundo jogo, o time da Inter colocou o Barcelona com Messi e tudo no bolso. O tão brilhante e genial idolatrado Barça passou o jogo todo tentando jogar o seu famoso futebol que encanta o mundo, mas do outro lado tinha um time que fez uma marcação maravilhosa e retranqueira, principalmente depois que o Mota foi expulso ainda no primeiro tempo, expulsão esta que foi injusta, e parecia que de novo a arbitragem iria ajudar o Barcelona no torneio, como acontecera em outros anos.

Frente a uma marcação implacável, o time espanhol não foi brilhante como todos esperavam, o Barça parace que perdeu as forças diante da resistência da Inter, que não jogou nada e só marcou. E foi de forma heroica, que a Inter de Milão segurou a badalada equipe do Barcelona e, apesar da derrota por 1 a 0, com um golaço de Piquet, o time italiano está na final, que será dia 22 de maio, contra o Bayern em Madrid. Aliás, a Inter garantiu sua classificação na primeira partida, porque nesta segunda, não jogou seu bom futebol, mas jogou com sua ótima inteligência. Ao Barcelona, resta agora continuar lutando pelo título espanhol. Já a Inter, tem a oportunidade de fazer a sua tripleta, como se diz na Itália, podendo ganhar a copa da Itália, ser penta do campeonato Italiano e vencer a liga, que será jogo duro contra o time alemão.

Com três gols do croata Olic, o Bayern de Munique derrotou o Lyon, da França, por 3 a 0 nesta terça-feira (27) e se classificou para a final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 22 de maio, em Madri (Espanha). Na primeira partida da semifinal, disputada na última quarta-feira (21), a equipe alemã já havia vencido por 1 a 0.



Com a classificação, a equipe atualmente treinada pelo holandês Louis Van Gaal, vai voltar a disputar a partida decisiva da principal competição entre clubes da Europa depois de nove anos. Em 2001, o time foi campeão ao derrotar o Valencia, da Espanha, na disputa por pênaltis. Em campo, o time do Bayern foi superior o tempo todo, mesmo com o Lyon jogando em casa. E falando francamente, o time do Lyon só serve para jogar o campeonato Fracês mesmo, apesar de ter chegado longe na liga, o time é muito ruín, e só chegou até aqui mesmo graças a incopetência do Real Madrid. E vou logo dizendo, pode dar Bayern na grande final, pois o time vem embalado e é muito bom, tem um ótimo elenco com grandes jogadores e pode disputar de igual para igual com a Inter de Milão.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |