Blog parado por tempo indeterminado

'Baladas' com Gaúcho terminam com casamento de Pato


Companheiros de equipe, de 'baladas' e, agora, de estado civil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, o atacante Alexandre Pato, do Milan, não teria conseguido contornar os problemas conjugais pelos quais passava e, por isso, colocou um ponto final em seu casamento com a atriz Sthefany Brito. O jornal carioca credita às baladas do ex-jogador do Internacional em companhia de Ronaldinho Gaúcho o início da crise em seu casamento e afirma que Pato já deixou o apartamento onde vivia com a esposa em Milão, passando a morar temporariamente em um hotel. Casada em separação total de bens com o jogador, a atriz sai da união sem direito a nada e, ainda segundo a coluna desta quarta-feira, retornará ao Brasil em companhia de sua mãe, Sandra, até o início da próxima semana. A crise conjugal de Pato coincide com o mau momento do atleta dentro de campo. Depois de passar por uma série de contusões, o jogador tem alternado boas e más atuações na equipe de Leonardo e, com isso, já não é sequer citado como possível convocado do técnico Dunga para compor o grupo brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul. Aliás, falando em copa do mundo, nem adianta o R. Gáúcho ficar dizendo que acha impossível a copa acontecer sem ele, porque vai ser possível sim, porque só será convocado se ele estiver jogando muito, coisa que está cada vez mais difícil de se ver nesses ultimos dias. Até porque só se vê ele agora em baladas, e o tempo de baladeiros na seleção acabou com a chegada de Dunga. Quanto ao casamento de Pato, só lamento por ele, pois perdeu um filé. Mas não é de se espantar o fim do relacionamento, Pato só está seguindo a risca de quase todo jogador de futebol, balada, cachaça e galha. E afinal, já dizia o ditado: Diga com quem tu andas, que eu te direi quem és. Ou seja, só resta torcer agora para essa nova união, Pato e Ronaldinho, para que ela seja boa nas balasdas e dentro de campo para ajudar o Milan. E só para encerrar o assunto, não estamos dizendo aqui que o Ronaldinho é culpado pelo fim do casamento de Pato, apenas só deveria dá exemplo e reconhecer que o momento não é para baladas, e se o motivo do fim foi isso mesmo, o Pato é mesmo um idiota. Mas ele é novo ainda, vai aprender.

2 comentários

VIVI PAUSINI disse...

Quanta imaturidade ... terminar um casamento só pq os colegas chamarão ele pra sair, a stephanny brito deveria ir com ele né... como um cara desse não conversa com sua esposa heim...isso pra mim tem que cara que volta, pode ser um trabalho a toa ser separar no papel.

Anônimo disse...

Que reportagem mal feita

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |