Blog parado por tempo indeterminado

SELEÇÃO QUER INICIAR NOVO CICLO DE VITÓRIAS DIZ KAKA

24 março 2010

De titular do time que fracassou na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Kaká se tornou o principal nome da seleção brasileira que tentará conquistar o hexa na Copa da África do Sul, que começa no dia 11 de junho. Para o craque, o Brasil tem pela frente uma grande chance de enterrar de vez as lembranças da eliminação para a França e, assim, iniciar um novo ciclo vitorioso. - Com certeza é uma grande oportunidade para apagar a imagem que deixamos em 2006. Chegamos a três finais consecutivas entre 1994 e 2002, e o que aconteceu na Alemanha pode ser considerado normal. Foi o final de um ciclo, vários jogadores foram trocados, e a expectativa agora é de que um novo ciclo de vitórias se inicie. Espero que isso aconteça já em 2010 - afirmou Kaká em entrevista ao site da Fifa.




Intimado a comparar a seleção de 2006 - recheada de craques - com o time atual, Kaká não ficou em cima do muro. - Aquela (de 2006) era uma equipe muito vitoriosa, que tinha conquistado muitas coisas, mas chegava ao final de uma era. O grupo deste ano tem muitos jogadores jovens. Temos muita vontade. É uma equipe que ainda tem muito para mostrar, mas estamos no caminho certo. Conseguimos uma regularidade e terminamos as eliminatórias em primeiro lugar. E, claro, ter conseguido a vaga contra a Argentina foi ainda mais gostoso. Mas esse não foi o único grande resultado, quebramos um tabu antigo com a boa vitória no Uruguai e, no geral, foi uma experiência extraordinária. Vencemos a Copa América, a Copa das Confederações e ficamos em primeiro lugar nas eliminatórias, superando várias críticas. Além de sair em defesa da seleção, Kaká elogia o comandante. - Ele é uma pessoa muito séria, que sempre faz as coisas da maneira correta. Ele é muito coerente dentro e fora de campo, e os resultados não poderiam ser melhores. Sua atitude séria e tranquila sempre nos ajudou a manter a calma. Além disso, como parou de jogar há relativamente pouco tempo, ele sabe o que jogador quer e como tratá-lo. Por fim, Kaká diz esperar uma grande Copa do Mundo para o Brasil. - A motivação é grande, pois teremos de começar a Copa do Mundo no mais alto nível e muito bem preparados se não quisermos ter uma surpresa desagradável.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |