Blog parado por tempo indeterminado

Champions League.


Esta de volta o maior torneio mundial entre clubes do mundo. As quartas de finais recomeçar am com confortos eletrizantes. Para isso, oitos equipes se enfrentaram nessas primeiras partidas das quartas. Em casa o Bayern München, começou a partida logo perdendo. Isso em razão de Wayne Ronney abri o marcador. Porém, o Machester não contava com um gol de falta de Ribéry de falta e o gol de Olic. Dando assim a vitória para os alemães, que iram com força para a partida de volta. Pior para o Mancheste United que, além de perder o confronto, perdeu também seu atilheiro Ronney, por quartos semanas.


Na outra partida do dia 30. Houve um confronto, entre clubes Francesas. De um lado Lyon( que não anda muito bem, ultimamente) do outro, Bordeaux ( a sensação do campeonato francês). Contudo, ninguém poderia imaginar que o Lyon jogaria a melhor partida desse ano, logo em cima do Bordeaux. A partida foi sendo decidida com os gols de Lisandro que marcou dois gols ( o... vamos dizer "cara" do jogo) e Basto. Pelo outro lado, somente o Chamakh.

Já nas partidas do dia 31, criou grandes espectativas, principalmente no encontro de Arsenal e Barcelona, lá em Londres. Nossa! a partida parecia mais a final de campeonato. O barça, criou nada menos que 14, isso mesmo, 14 chance de matar o jogo dando uma belíssima goleada nos ingleses. No entanto, somente souberam aproveitar duas chance com o sueco Ibrahimovic . Mais isso não foi a supresa. Foi logo depois dar entrada de Walcott pela lado direito na equipe do Arsenal que, conseguiram abrir o marcador. Assim, pode mostra que o time não estava morto como todos imaginavam. E para a grande supresa eles empataram com um penalti que eu tenho ainda alguns dúvida. Batido pelo Fràbregas(marcou o gol no seu time do coração, que dor hein?). Terminando apartida no empate e a perda de Fràbregas pelo Arsenal, sem fala dos outros jogadores. No barça, a expução de Puyol e Piqué, que levou o segundo amarelo.
No estadio San Siro, a equipe do treinado protuguês, Morinho, consegui obter um vantagem com o gol de Milito, quebrando então a barreira russa do CSKA .Levando a responsabilidades para equipe de moscou o CSKA, no jogo de volta.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |