Blog parado por tempo indeterminado

LIGA DOS CAMPEÕES: OITAVAS- DE- FINAL ( 16 e 17 de fevereiro)

17 fevereiro 2010



Nesta quarta feira (17), as oitavas de final da liga continuou pelo velho continente. O Arsenal foi até Portugal enfrentar o time do Porto, que jogando em casa não conseguio desenvolver um bom futebol, mas mesmo assim saiu com a vitória graças ao goleiro do time Inglês, que falhou feio no primeiro gol e ainda contribuiu para a lanbança no segundo gol do Porto, ou seja, o time português só ganhou porque achou dois gols, coisa que no próximo jogo na inglaterra será muito difícil de acontecer, pois o Arsenal continua favorito e tem muito mais time do que o porto. A partida terminou em 2 a 1, campbell marcou para o Arsenal, Varela e Falcão Garcia (Foto abaixo) marcou para o Porto.



E no outro jogo desta quarta feira, o Bayern de Munique sofreu, mas conseguiu impor sua tradição diante da Fiorentina e venceu por 2 a 1. A equipe alemã chegou ao triunfo graças a um gol irregular de Klose aos 43 do segundo tempo. Robben ( Foto abaixo) já havia marcado o primeiro gol para o time alemão de pênalte aos 47 do primeiro tempo. Com o resultado, o time italiano, que jogou metade da etapa final com um homem a menos, precisa de uma vitória simples no estádio Artemio Franchi, em Florença, no próximo dia 9 de março, para se garantir nas quartas de final. Já os bávaros jogam pelo empate ou por uma vitória por placares elevados (3 a 2 em diante). Novo 2 a 1, mas para a Viola, leva a decisão para os pênaltis.





Já na terça feira (16) , Ronaldinho até que tentou, fez um gol, deu assistência e teve uma boa atuação, mas quem brilhou mesmo no duelo entre Milan e Manchester United foi o atacante Wayne Rooney (foto abaixo) . Com dois gols do menino prodígio da Inglaterra, o time de Alex Ferguson venceu os italianos por 3 a 2, de virada, no primeiro jogo entre os dois clubes pelas oitavas de final.



Com o triunfo, o Manchester United, pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 na partida de volta (dia 10/03) que se garante nas quartas de final do torneio de clube mais importante do Velho Continente. Os rubro-negros italianos, por sua vez, precisam de um placar por dois gols de diferença para passar à próxima fase. Novo 3 a 2 leva o duelo,que acontecerá no estádio de Old Trafford, para os pênaltis. O Milan vai precisar jogar muito mais do que nesta primeira partida, onde começou o primeiro tempo bem, mas apresentou falhas na etapa final, principalmente em seu meio campo que não foi bem escalado pelo tecnico Leonardo.




Já na outra partida desta terça feira (16) o Real Madrid também perdeu. A presença de Zinedine Zidane em Lyon não ajudou muito o Real Madrid. Com o ex-craque nas sociais, a equipe madrilenha viu o time da casa mostrar mais uma vez por que tem sido uma pedra no sapato nos últimos jogos. Makou, no primeiro minuto do segundo tempo, fez o gol da vitória do time francês. Com Kaká muito mal no jogo e Cristiano Ronaldo exagerando nas firulas, o Real Madrid não mostrou em nenhum momento o talento que o time tem no papel. Apesar da pressão nos últimos minutos, a equipe espanhola viu o Lyon dar um show de dedicação e organização em campo para ficar com a vitória.
E na próxima quarta feira (24) tem mais uma rodada pelas oitavas de finais da liga que a gora é destaque aqui no blog também.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |