Blog parado por tempo indeterminado

Konami já pensa em PES 2011

10 dezembro 2009

A Konami já está preparando o sucessor de Pro Evolution Soccer 2010, estando neste momento num processo de recolhimento de feedback dos fãs. A produtora procura saber opiniões através de um questionário, no qual pode-se responder sobre o gráfico, jogabilidade, licenças e editor. No final do questionário terão que efetuar a escolha do costume, FIFA 11 ou PES 2011. ‘Seabass’ também disse que já tem muitas ideias e que já se encontra a trabalhar nas mesmas. "Tenho muitas ideias nas quais já estou a trabalhar, mas acreditem que quero o vosso feedback, tanto como fãs de futebol como de PES, é crucial."
"Já devem saber que a equipe da Konami está empenhada em receber o feedback e considerar os pedidos para futuras versões do nosso jogo," disse Shingo ‘Seabass’ Takatsuka, produtor do jogo. Ele ainda diz que, "Vamos iniciar novamente o processo com a elaboração de um questionário Online. Lembrem-se que quanto mais útil for a sua informação, de melhor qualidade será PES." Então gente, quem quiser dar o feedback pra Konami e colaborar com o próximo PES basta ir nesse site: http://www.konamisupport.com/pes2010survey/index.php e respoder o questionário! (Fonte: Gamevicio). O Ps 2010 já está muito bom, a jogabilidade está boa e os gráficos também vai bem, e o jogo tem evoluido muito bem a cada ano, acho que nesse Ps 2010 o que deixa a desejar no jogo é somente os goleiros, mas estão bem melhores do que nos outros jogos, e tem também algumas falhas pequenas que o jogador só persebe no momento do jogo, como uma por exemplo, é a demora as vezes do jogador tocar a bola depois que você apertou o botão, mas são problemas pequenos e que podemos nos adaptar e então se divertir, pois o PS 2010 está mesmo muito bom.

Autor: WILKE LIMA

Anônimo disse...

ola!! tudo bem amigos? Sou brasileiro , nao vou comentar, so gostaria de um e-mail de alguem da Konami ou filiada, para q eu possa informalo-los de umas ideias para as novas versões do pes. Sou um grande fã desse jogo e tenho umas ideias muito boas,Nao quero nada, só ajudar a melhorar cada vez mais essa serie.Por favor me mandem uma resposta, com quem posso entrar em contato!! esperarei!!Muito Grato!!!!

Meu e-mail é Lucianoncastro@yahoo.com.br

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |