Blog parado por tempo indeterminado

PERGUNTAS SOBRE A NOSSA TV QUE O CONNECTBRAZIL RESPONDE

26 novembro 2009

1 - Por que qualquer música ou qualquer coisa parecida com uma melodia sempre é acompanhada de palmas no "Programa do Jô"?
RESPOSTA: Talvez porque o programa do Jô é apenas mais um a copiar alguma coisa dos programas do Sílvio Santos.

2 - Por que em novela raramente chove ou nunca se viu uma enchente?
RESPOSTA: È porque os autores dizem buscar a realidade nas novelas, mas esqueçem dela totalmente na trama, ou porque, seria muito caro produzir uma enchente artificial, de mentira.

3 - Por que o "Zorra Total" insiste em estereotipar homossexuais como se isso fosse realmente muito engraçado? E por que Leandro Hassum tem sempre que gritar tanto em seus personagens?
RESPOSTA: È porque, sem preconceito, piada de homossexuais quase sempre é engraçada, e o Leandro sempre grita em seus personagems para tentar chamar a atenção para o programa que já não é mais tão bom.

4 - Por que o "Fantástico", na noite de domingo, passou do ponto com a série sobre o condomínio se todo mundo foge das reuniões de condomínio?
RESPOSTA: È porque o Fantástico não tem mais nada de interessante para passar, aí fica colocando reportagemsde muito pouco interesse para gastar o tempo do programa e acabar logo.

5 - Quando será o dia em que a Record vai implodir aquela passarela?
RESPOSTA: Talvez nunca enquanto houver telespectadores para dar nem que seja 3 pontos no ibope para aquela porcaria.

6 - Por que também nas novelas, ninguém se despede quando desliga o telefone ou vai embora?
RESPOSTA: È que talvez o autor da novela nunca se lembre desses detalhes pequenos, e dá mais importancia a ensinar as pessoas o que não presta, do que ensinar educação.

7-Por que diabos o Cine Belas Artes, do SBT, tem esse nome se jamais exibiu um grande clássico do cinema?
RESPOSTA: È porque não tiveram criatividade para enventar outro nome, ou não sabem o que é arte, ou querem passar vergonha como sessão sa tarde na globo.

8 - Por que toda artista sempre demora além do necessário para confirmar a gravidez?
RESPOSTA: È porque na verdade a maioria querem aparecer na mídia a todo momento, falam que não gostam mas fazem muito segredinhos para se apareçerem, ou porque são idiotas mesmo e nunca entenderam o que é ser uma pessoa pública ou famosa.

9 - Quando foi a última vez na vida que o diretor de novelas da Globo Jorge Fernando vestiu terno e gravata?
RESPOSTA: Xi, essa ta difícil lembrar, o cara só anda meio largadão que só indo buscar as imagems no arquivo da Globo para ver se encontramos.

10 - Por que no "Globo Repórter", quando são exibidas matérias da BBC e Discovery, Sérgio Chapelin insiste em dizer "os nossos repórteres"? Nossos?
RESPOSTA: È porque a Globo nunca quer ficar por baixo, sempre tem que se exsaltar, já fazem isso quando a reportagem é deles, e quando conseguem matérias exclusivas de emissoras internacionais não ia deixar o nome Globo de fora da matéria ne?

11 - Por que o programa de Luciana Gimenez insiste naquele título, se nunca teve nada de "super" muito menos de "pop"?
RESPOSTA: È porque nada como ter um bonito nome para o programa para mascarar o conteúdo, ou talvez porque o programa com toda ruimdade seja o único a ser super na emissora.

OBSERVAÇÃO: As perguntas foram formuladas pelo colunista Flávio Ricco e todas as respostas aqui citadas foram produzidas por Wilke lima especialmente para o connectbrazil.

MarthaBubba disse...

Achei bem interessante o conteúdo das perguntas e também das respostas. Concordo com tudo que foi dito e teria mais uma centena de outras perguntas a fazer, mas paciência, pouca coisa irá resolver, a Globo continuará fazendo programas medíocres e novelas com a mesma trama desgastada de sempre, porque parece que o povo gosta!!!!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |