Blog parado por tempo indeterminado

Pegar fogo o Brasileirão 2009. Em quem você aposta?


O Campeonato Brasileiro pegar fogo em sua retar final. Depois de 4 anos com essa formula de pontos corridos, onde equipe como o São Paulo, conseguiu levar a traça com rodadas faltando para o termiu. Esse ano a coisa é diferente, faltando apenas duas rodadas o campeonato esta totalmente embolado. Times como Palmeira, Internacional (que comandaram o campeonato por varias rodadas) brigam agora com time que depois de trabalhos e muito esforço como o São Paulo e Flamengo. "Guerrilham" entre si, para a conquista do campeonato mais concorido dos ultimos anos.

Hoje a coisa ficou ainda mais feia. Isto porque o Flamengo ganhou em cima do Corithians, obtendo se a liderança do campeonatos com 64 pontos, em segundo lugar com 62 pontos chegar o Internacional com uma vitória diante do Sport na ilhar do retiro de 2X0. Atras dele vem o Plameira com 62 pontos mais 1 vitória a menos, conseguiu bater o Atletico MG por 3X1. Essa vitória foi marcado com um belíssimo gol do meia Diego Souza. E em quarto lugarcom 62 pontos surge o São Paulo, que perdeu sua partida contra o Goiás fora de casa de 4x2. Depois de uma vitória já certa o São Paulo deixa o Goiás virar. O Diretor em uma entravista diz que não tem mais com o tricolor levar a traça esse ano.

Agora, tudo foi deixa do para a ultima rodada. A pressão caiu em cima do Grêmio que se ganhar contra o Flamengo dar o titulo ao Inter, claro que, se o Inter ganhar. Caso contrário o Plameira ganhando, Fla e Inter perdendo o titulo vai por verdão.

Agora é só esperar, pra ver no que vai dar.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |