Blog parado por tempo indeterminado

Liga dos Campeões: Terceira Rodada.

22 outubro 2009

Kaká tinha dito que não comemoraria se fizesse um gol contra o Milan nesta quarta. Ao fim de 90 minutos no Santiago Bernabéu, o galáctico de fato não teve o que comemorar. Além de não marcar, Kaká viu o Real Madrid ser derrotado pelo antigo clube num jogo muito movimentado e só decidido a dois minutos do fim. Pato, com dois gols, comandou a virada do time italiano, que venceu por 3 a 2. Pirlo completou o marcador para os visitantes, com Raúl e Drenthe anotando para os donos da casa. A partida foi uma montanha-russa de emoções. Houve pênalti não marcado para o Real Madrid, gol do Milan mal-anulado, troca de empurrões entre os jogadores e falhas pouco usuais de goleiros do naipe de Dida e Casillas. Para quem está apostando em uma crise no Milan é melhor ter cautela, o clube apenas de algums anos para cá tem mania de sempre começar a temporada mal, mas depois acaba resurgindo principalmente na liga onde o clube é muito forte mesmo estando não muito bem.




O Manchester United teve trabalho, mas derrotou o CSKA Moscou nesta quarta-feira, no estádio Luzhniki, e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo B. O equatoriano Valencia fez o gol do triunfo por 1 a 0 dos Diabos a quatro minutos do fim.
Foi a terceira vitória em três jogos do Manchester na competição. O time está isolado na ponta do grupo, com nove pontos, seguido de Wolfsburg, que tem quatro e empatou sem gols com o Besiktas, na lanterna, com um. O CSKA tem três.




O Chelsea atropelou o Atlético de Madri, por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Stamford Brigde, e só confirmou o favoritismo no Grupo D. Em jogo válido pela terceira rodada da chave, os Blues chegaram ao placar graças a Kalou, que marcou duas vezes, e Lampard, que voltou a atuar bem.




O Porto entrou em campo no Estádio do Dragão agressivo e confiante, mas não esperava tanta dificuldade para marcar gols no modesto Apoel, do Chipre. Coube ao brasileiro Hulk salvar os portugueses com dois gols e garantir o triunfo por 2 a 1, de virada, após tantas falhas na pontaria e da boa atuação do goleiro rival Chiotis.



O brasileiro Diego ajudou o Juventus a conquistar sua primeira vitória na Liga nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Turim. Foi com um passe seu que o time italiano fez 1 a 0 sobre o Maccabi Haifa e chegou à vice-liderança do Grupo A. O primeiro da tabela é o Bordeaux, que venceu o Bayern de Munique em casa, por 2 a 1, depois de começar perdendo.




Jogando em casa, o Barcelona, atual detentor do caneco do torneio, foi derrotado por 2 a 1 pelo modesto Rubin Kazan, da Rússia. Apesar do resultado, o clube catalão segue na liderança do Grupo F, com quatro pontos, mesmo número que a equipe ucraniana,Dínamo de Kiev, que fica em segundo devido aos critérios de desempate.





Em Alkmaar, o Arsenal se impôs na primeira etapa e foi para o intervalo vencendo merecidamente por 1 a 0. Moisander bobeou numa saída de bola e o Arsenal partiu para cima com três homens contra dois. Van Persie serviu Fábregas, que empurrou para a rede. No segundo tempo, o time da casa foi para cima e empatou o jogo aos 48. O holandês Mendes da Silva fez o gol.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |