Blog parado por tempo indeterminado

Renault processará a família Piquet

11 setembro 2009
A escuderia Renault e o diretor-geral da mesma, o italiano Flavio Briatore, anunciaram, em comunicado, que vão empreender ações judiciais contra a família Piquet por calúnias e tentativa de chantagem. 
O comunicado emitido nesta sexta-feira diz que a FIA anunciou que haverá uma reunião extraordinária do Conselho Mundial de Automobilismo na próxima segunda-feira, na qual a Renault estará presente. Na ocasião, a escuderia irá responder às acusações de que membros da equipe teriam pedido ao brasileiro Nelsinho Piquet para causar deliberadamente um acidente no Grande Prêmio da Cingapura, para que o safety car entrasse e beneficiasse o espanhol Fernando Alonso. A nota oficial ainda diz que até o momento, a escuderia Renalt não quis dar sua opinião enquanto se desenvolve a investigação preliminar da FIA. No entanto, a empresa afirma que abrirá processo criminal contra Nelson Piquet e Nelsinho. A Renault e seu diretor-geral, Flavio Briatore, a título pessoal, querem declarar que iniciaram ações judiciais contra Nelsinho Piquet Júnior e Nelson Piquet perante o tribunal de Paris, por denúncias caluniosas e tentativa de chantagem a fim de permitir que o primeiro fosse piloto até o final da temporada de 2009. Estes fatos também serão comunicados à polícia no Reino Unido - diz o comunicado. ( Fonte: Msn Brasil)
 Mas querendo ou não as duas partes estão erradas. O Nelsinho participou dessa máfia e tem sua parcela de culpa porque não dar para fazer tudo que um chefe manda só para segurar o emprego. Quer dizer que se fosse para atropelar alguém ele faria? Mas é de se entender também que a situação não estava fácil para ele o que não justifica o seu erro que talvez ele esteja consertando agora por falar a verdade mesmo que um pouco tarde. Mas que deveria ser punido com muito mais severidade era com certeza o chefão da máfia Flávio Briatore, mas sabe como é que é, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Mas a justiça na F1 em sempre dura e rigída e com certeza vai vim punição aí, só não acho que será tão severa asim desta vez, mas porém  acho que Nelsinho manchou o nome da familia e se complicou na F1. Agora só não entendo a Renault e o Briatore querem processar o Nelsinho e a familia sendo que nesta hitória eles são tudo farinha do mesmo saco, e claro que ambas as partes tem que ser punidas. E eu acho também que nem tudo foi revelado ainda e tem muita coisa escondida ainda.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |